Pov's Mon
Lady Sam: Pra onde vc foi?
Tee: A Mon não te contou? Fomos no Karaokê. E depois fomos comer camarões do rio.
Lady Sam: Karaokê?
Tee: Aham.
Eu não disse nada apenas fiquei olhando pra ela. Ela desviou o olhar e me entregou uma sacola, e peguei.
Lady Sam: Toma. Eu comprei isto pra vc.
Tee: Vc não ouviu que eu acabei de dizer, que eu a levei pra comer camarões do rio? Ela vai acabar virando um se comer mais.
Lady Sam: Eu os comprei pra Mon.
Tee: Ok. Enfim, como vc chegou aqui?
Lady Sam: Dirigindo. Tá cega?
Tee: Ui. E onde e que vc estava? Não vai me dizer que vc tbm foi comer camarões do rio.
Lady Sam: Sim. Eu fui com o Kirk.
Tee: Entendi.
Então quer dizer que ela desmarcou nosso compromisso e nem me mandou msg, pq saiu com o Kikr?
Tee: Então, o seu maridão Kirk veio tbm?
Lady Sam: Que maridão? Não coloque palavras na minha boca.
Tee: Calma. A gente sempre chamou ele assim, não? Vc tá nervosinho hj em.
Tee tocou novamente na Lady Sam, mas ela tirou a mão dela.
Tee: Eu! Sou eu. Sua amiga, lembra? Calma.
Lady Sam: Foram só vcs duas?
Tee: Hã? Quem falou que foi só eu e a Mon? Eu trouxe a Mon em casa, e vou levar a Yuki.
Tee bateu no vidro e logo a Yuki desceu do carro.
Yuki: Oi, Lady Sam.
Tee: Eu sabia que o nosso plano de mandar nossa foto comendo os camarões funcionaria. Mas nao achei que vc ia aparecer na frente da casa da Mon.
Lady Sam: Então quer dizer... Que vc estavam tirando sarro de mim? - disse e me olhou.
Tee: Não, só queríamos te provocar um pouco. Não leve tão a sério. Bem, agora que já nos vimos, vou embora. Vou deixar a Yuki na casa dela. Tchau, Mon.
Mon: Tchau.
Yuki: Vejo vc mais tarde.
Dei tchau pra elas, e olhei o carro indo embora.
Lady Sam: Mon!
Mon: Sim?
Lady Sam: Eu tô de mal com vc! - disse ela e foi embora.
Tá bom eu não devia ter aceitado bater aquela foto.
Dia Seguinte - 09:30 da manhã.
Yha: Mon, vc sabia que já ganhamos 70 mil seguidores desde que postamos o primeiro conteúdo na Diversity Pop?
Noi: Isso é incrível!
Chin: Sim, Mas a Lady Chefe pediu pra Mon conseguir 500 mil seguidores na página em 1 mês. Estamos em menos de um mês e já temos mais de 70 mil. Continue assim, Mon.
Yha: Oq foi?
Nuch: Faltam apenas 25 dias pro fim do prazo. Pelos meus cálculos... A página deve ganhar em média 20 mil seguidores por dia para que a Mon mantenha o seu emprego.
Lady Sam: E vcs tem tanto tempo pra ficar assim de conversinha? Querem ainda mais tempo?
Noi: De jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAP THE SERIES
FanfictionOi gente, eu vou continuar escrevendo a história aqui nessa minha outra conta. Como eu havia dito na outra, vou fazer baseado na série.