Pov's Mon
Acordei cedo e sai da casa da Lady Sam antes que ela acordasse. Fui em casa, tomei um banho, troquei de roupa e fui pra empresa.
Desde ontem a noite, não consigo tirar a Lady Sam da minha cabeça. Toda hora eu fico pensando naquela nossa brincadeira de ontem.
Eu estava distraída pensando no beijo dela, quando vi que ela estava parada na minha frente de braços cruzados. Ela ficou me encarando, na verdade ela estava encarando a minha boca. Confesso que esse olhar dela, me deixa desconcertada.
Nuch: Lady chefe.
Nuch a chamou, e ela foi pra sala e eu pra minha mesa.
Nuch: Um instante. Eu preciso da sua assinatura para as finanças.
Ela pegou a caneta na sua bolsa, e colocou na boca. Ela quer mesmo me provocar? Já que é assim, então eu tbm vou provoca-la um pouco.
Coloquei o meu dedo indicador na boca, e fiquei passando de leva. Ela me olhou enquanto fazia isso. Ela passou a língua entre os lábios. Eu estava quase indo lá, mas me recompus. Ela entrou na sala e dei grau deus. Não sei se ia aguentar ela me provocando.
Me virei um pouco pra frente e a Yha estava me olhando.
Yha: Min, seus lábios estão rachados? Vc tem os tocados. Aqui, use isto.
Mon: Obrigada.
Tia Mhee: Vc está com afta? Eu posso ir pegar o creme pra vc no kit de primeiros socorros.
Mon: Obrigada, Tia Mhee. Eu estou bem.
Chin: Tia.
Tia Mhee: Sim?
Chin: Eu estou com um problema de falta-de-dinheito. Vc tem alguma que possa me ajudar?
Yha: Aplique logo, quanto mais vc esperar, vai ficar pior.
Mon: Pode deixar.
Tia Mhee: Verdade! Eu quase me esqueço. Vou no supermercado aqui perto do escritório na hora do almoço. Vc querem alguma coisa?
Chin: Bico de pato frito!
Yha: Bolinho de arroz cozido no vapor.
Passei um pouco de protetor labial no meu dedo, e comecei a passar de leve na minha boca. E continuei pensando na noite de ontem.
Noi: Pessoal, vcs já assistiram "Secret Crush on You"?
Noi chegou falando sobre alguma série, mas não estava prestando muito atenção. Eu estava com o pensamento longe.
Noi: Mon, olha. Eles se beijaram.
Ela me mostrou um casal de homens se beijando. Eu já estava quase esquecendo oq tinha acontecido, e a Noi vem e me mostra isso.
Yha: Vc está bem, Mon? - disse assim que eu levantei da cadeira.
Mon: Sim, eu só vou aí banheiro.
Noi: Ok.
Estava indo quando a Lady Sam sai da sala dela.
Lady Sam: Tia Mhee.
Parei no meio do caminho e fiquei a encarando. Eu vou enlouquecer se ela ficar me provocando.
Mon: Eu vou ao banheiro.
Entrei no banheiro e finalmente pude respirar. Liguei a torneira e lavei um pouco as mãos. E de novo veio as lembranças da noite passada. Chegou notificação no meu celular, me despertando.
Olhei e vi que era uma notificação do Facebook da Lady Sam.
Facebook:
I AM YOUR BOSS fez uma publicação:
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAP THE SERIES
FanfictionOi gente, eu vou continuar escrevendo a história aqui nessa minha outra conta. Como eu havia dito na outra, vou fazer baseado na série.