CAPÍTULO 09

31 2 0
                                    

Pov's Mon

Mon: Pq está com olheiras, Lady Sam?

Lady Sam: Vc ainda pergunta? A culpa é sua.

Mon: Minha culpa?

Lady Sam: Isso mesmo. A culpa é todinha sua. Por ter me assustado com o fantasma ontem.

Noi: Ei, eu acho que... Mon.

Mon: Oi, oi.

Noi: Oi, querida. Oq tá fazendo parada aqui?

Mon: Eu já estava subindo.

Noi: Ah, sim. Vc viu a Lady Chefe? O carro dela já está ali na frente. Pq será que ela veio tão cedo? Estou com uma sensação estranha. Melhor irmos ver.

Mon: Sim, sim.

Pov's Sam

Entro na minha sala, e bato palmas para as luzes se aceitarem. Coloquei meu blazer na cadeira e sentei. Guardei meus óculos e peguei um espelhinho pra ver minhas olheiras.

Flashback on

Depois da mensagem da Mon, eu joguei o celular na cama, e fui fechar a janela. Olhei de baixo da cama, mas não tinha nada. Corri e fui fechar a porta do banheiro depois fui pra cama comigo e me cobri com o edredom.

Flashback off.

Pov's Mon

Droga, agora eu não consigo me concentrar no trabalho. Pq ela disse que a culpa foi minha? Será que...

Yha: Mon!

Mon: Sim?

Yha: Pq está falando sozinha? Isso deve ser felicidade pelo primeiro artigo publicado hj na Diversity Pop, né?

Mon: Não é isso. E que eu estou pensando em outras coisas.

Chin:Vc fica murmurando sozinha, eu achei que estava possuída por algum espírito.

Yha: Tu anda assistindo muito muito filme de terror né.

Ah! Agora eu sei pq a Lady Sam disse que foi culpa minha. Vlw Chin. Ela deve ter ficado com medo do que eu disse, e por isso não dormiu e ficou com olheiras.

Pov's Sam

Me virei para olhando o computador, e vi uns comentário na página da Diversity.

Comentário: " O café lotado de Youtubers"

Comentário: " Influenciadora famosa está apaixonada pelos estilos de cafés para a nova geração"

Como isso pode ser possível.

Levantei a cadeira e sair do escritório.

Sam: Temos um traidor! Quem vazou nossos segredos para a outra empresa?

Todos me olharam calados. Falei pra todos irem pra sala de reuniões.

Sam: Agora há pouco, a página da Srta. Nita postou um artigo parecido com o da Srta. Mon

Todos se olharam confusos.

Sam: Pessoas podem ter visões e opiniões parecidas, mas este artigo é quase idêntico. E propositalmente, foi postando antes do nosso. Então, isso quer dizer que temos um traidor. Quem fez isso!? E bom falar agora. Se ninguém fala, então vou interrogar um de cada vez.

Todos: Oq?

Fui pra minha sala, e a primeira funcionária entrou.

Nuch: Cometi um erro de contabilidad e, Lady Chefe. Não foi por querer.

GAP THE SERIESOnde histórias criam vida. Descubra agora