CAPÍTULO 05

41 3 0
                                    

Pov's Mon

Lady Sam: Oq foi? Pq está tão surpresa? Te dei tanto trabalho assim para vc querer se jogar na frente de um carro?

Mon: Eu só estava um pouco distraída. Obrigada. Mas e vc? Pq ainda não foi embora?

Lady Sam: Eu ainda estava em ligação. E acabei escutando sua conversa com a Yha. Pelo oq parece vc me defendeu bastante, querida.

Mon: Vc acabou de me chamar de "querida"?

Lady Sam: Como vc sabia que eu gosto de cachorros?

Mon: Pelas suas entrevistas.

Lady Sam: Mas eu disse que gostava de gatos.

Mon: Posso ter me enganado, então.

Lady Sam: Tenho a impressão de que já nos conhecemos. - disse ela.

Enquanto a olhava, lembrei de quando éramos crianças. Será que devo contar que nos conhecemos ainda crianças?

Mon: Bem...

Lady Sam: Provavelmente não. Vc começou a trabalhar agora na minha empresa.

Mon: Sim. E isso mesmo.

Lady Sam: E como pensar em ir pra casa?

Mon: Eu vou pegar um táxi.

Lady Sam: Táxi a essa hora? E com uma camisa tão fina? - disse e eu olhei pra minha camisa. - Vem comigo.

Acompanhei ela até o seu carro, onde a mesma abriu e pegou uma jaqueta.

Lady Sam: Essa é a Sra. "Duanpen".

Mon: Esse é o nome do seu carro?

Lady Sam: Sim.

Estava distraída olhado o seu carro, quando sinto ela colocar um blazer em volta do meu corpo, e me puxar pra mais perto dela. E novamente, nossos se cruzaram, e ficamos nos encarando por breve tempo.

Lady Sam: Pq está me olhando assim? Tem alguma coisa no meu rosto?

Mon: Não.

Lady Sam: Vc esta cheirando a álcool. Vc vai conseguir trabalhar amanhã?

Mon: Claro que sim.

Lady Sam: Vc não sabe quando parar.

Mon: Vc esta parecendo uma mãe dando sermão na filha.

Lady Sam: Está me chamando de velha?

Mon: Não. Eu quis dizer que vc se preocupa com o meu bem-estar igual a minha mãe.

Lady Sam: Ainda quero saber como pretende voltar.

Mon: Eu chamei um táxi agora a pouco, acho que vou tentar de novo. Vou ver se ainda tem...

Ela não me deixou terminar, e abriu a porta do seu carro novamente e pegou o seu celular. Não falei nada, e apenas fiquei a observando.

Lady Sam: É do táxi vip? Poderia mandar um carro no restaurante japonês? Fica perto do aeroporto de Suvarnabhumi.

Depois de alguns minutos o táxi chegou.

Mon: Muito obrigada, Lady Sam.

Lady Sam: Me dê seu telefone.

Mon: Oi?

Lady Sam: Vou colocar o meu número no seu celular, para que vc possa me mandar mensagem quando chegar em casa.

Mon: Ah! Ok.

Ela me devolveu o meu celular, deu a volta no carro, entrou nele e saiu. Fiquei a olhando ir embora, e depois entrei no táxi.

GAP THE SERIESOnde histórias criam vida. Descubra agora