CAPÍTULO 11

46 1 0
                                    

Pov's Mon

Cheguei cedo na empresa, pra poder trabalhar no novo conteúdo com a Lady Sam. Fiquei adiantando algumas coisas, quando vi ela chegar. Ela me olhou rápido e seguiu pra sua sala. Dei um pequeno sorriso ao lembrar do nosso passei ontem. Estava concentrada e ouvir a Lady Sam me chamar.

Lady Sam: Mon

Mon: Sim?

Lady Sam: Peguei todas as suas coisas e venha para minha sala.

Mon: Entendido.

Peguei minhas coisas e fui pra sala da Lady Sam. Entrei e ela fechou a porta. Ela se sentou na sua cadeira e eu fiquei em pé.

Mon: A senhora me chamou de um jeito que parece que vai me demitir. Os outros iram pensar que eu sou a traidora.

Lady Sam: Vc é?

Mon: Hã?

Lady Sam: Eu sou? Vc fala muito. Estamos desperdiçando tempo. Venha.

Ela pegou no meu braço e me puxou até o sofá.

Lady Sam: Não quero que nos ouçam. Vamos discutir o nosso conteúdo hj. Vc está pronta?

Mon: Sim.

Lady Sam: Então, abra o seu notebook. Oq vamos discutir hj não deve ser vazado. Se for, vc será a responsável. Fui clara?

Mon: Nunca irei lhe trair, Lady Sam. Se eu fizer isso, a senhora pode fazer oq quiser comigo.

Lady Sam: Está falando sério?

Mon: Sim.

Lady Sam: Bom saber disso. Eu estive pensando para o primeiro conteúdo da Diversity Pop, eu falarei sobre "Bullying". Oq vc acha?

Mon: Mas a senhora é a Bully aqui. Ontem, a senhora mesmo disse que eu não conseguiria comprar relógios caros.

Lady Sam: Eu só disse que vc era pobre.

Mon: E qual é a diferença?

Lady Sam: Então, que tal falarmos sobre: "Como ganhar a confiança dos seus funcionários".

Mon: Mas isso não condiz com a sua prática, Lady Sam. A senhora tem certeza que quer escrever sobre isso?

Lady Sam: Ei, quem é a chefe e quem é a funcionária aqui? - disse ela se sentando ao meu lado.

Mon: Bom, a senhora me pediu a minha opinião. Então é claro que vou dar.

Lady Sam: Ok. Agora trabalhe. Então, sobre o Bullying... Há o bullying social e...

Mon: Uhum.

Continuamos discutindo sobre o nosso primeiro conteúdo a manhã inteira. Eu já estava exausta. Não paramos nem pra comer. Pedimos comida e continuamos trabalhando.

21:00 da noite

Lady Sam: Já são 21h. Vamos pra casa.

Mon: Oq? 21h? Vamos continuar discutindo sobre o nosso conteúdo amanhã?

Lady Sam: Não. Postaremos o primeiro conteúdo às 09 hrs amanhã.

Mon: Hein!? Amanhã?

Lady Sam: Então a senhora pode ir pra casa descansar, Lady Sam.

Mon: Vou continuar aqui trabalhando.

Lady Sam: Como vou saber se vc não vai ficar de bobeira?

Mon: Oq a senhora gostaria que eu fizesse, então?

Lady Sam: Terei que vigiar vc.

Mon: Ok. Vou ficar aqui no escritório trabalhando. A senhora pode dormir. Ficarei bem aqui.

GAP THE SERIESOnde histórias criam vida. Descubra agora