Pov's Sam
Sai do escritório, e vi alguém tinha deixado a luz da mesa acesa. A pessoa não pode apagar a luz quando sair não. Depois que eu desliguei a luz, eu fiquei com o pouco de medo, e comecei a andar de Costas. Me virei e acabei me assustando.
Sam: Ahhhh!
Mon: Ahhh!
Comecei a correr.
Mon: Oq vc está fazendo!?
Sam: Não se aproxime de mim!
Mon: Não!
Peguei um livro e comecei a bater no fantasmas.
Mon: Ahhhh! Para! Aí! Aí!
Sam: Fantasmas sentem dor?
Mon: Eu não sou um fantasma. Sou eu a Mon.
Sam: Ah!
Bati mais uma só pra ter certeza.
Mon: Aí!
Sam: Vc é um fantasma. Não tenho dúvida.
Mon: Eu já disse que não sou um fantasma.
Sam: Se olhe no espelho. Vc tem um com vc?
Peguei meu celular e acendi a lanterna.
Mon: Hã? Pq eu pareço tão horrível?
Sam: Viu? Eu disse, vc é um fantasma.
Mon: Deve ter ficado assim, pq eu esfreguei os meus olhos.
Sam: Bem feito. Vc apareceu do nada. Mas vc se machucou?
Mon: A senhora ainda pergunta? Claro, a senhora me bateu muito forte.
Sam: Vem, vou tratar da sua ferida.
Mon: Não precisa senhora.
Sam: Vem!
Fui ate a geladeira e peguei um bolsa de gelo e levei pra ela. Falei pra ela sentar no sofá.
Sam: Toma. Bem feito, vc não deveria ter me assustado. Segure, minha mão está ficando gelada.
Mon: Vc é má, Lady Sam.
Sam: Vc não pode me culpar. Vc sabe que eu tenho medo de fantasmas. Com certeza apareceu planejando me assustar.
Mon: Pare de tirar tal conclusão, por favor.
Sam: É fácil chegar a essa conclusão. Eu nao conseguir dormir a noite toda. Olha essas olheiras. Vc ainda não está satisfeita?
Mon: A senhora entendeu errado. Eu não queria assustar vc. Eu estava lavando o rosto e deve ter borrado a maquiagem.
Sam: Pare de usar maquiagens baratas. Há muitos bons por aí a prova d'água. Aprenda a investir em beleza.
Mon: Ok, irei economizar e comprar alguns bons, assim não parecer eu um fantasma.
Sam: Bom. Mas, enfim, pq vc ainda esta no escritório?
Mon: Bem... Eu estava trabalhando num novo conteúdo pra senhora, Lady Sam.
Sam: Sei. Então quer se exibir. Tem medo que eu pegue o traidor, não tem?
Mon: Mesmo que aja um, não sou eu. Eu espero que a Diversity Pop ganhe muitos seguidores, como a senhora deseja.
Sam: Vc mesmo sendo estagiária, vc é muito dedicada à está empresa. E se dá próxima devêssemos trabalho só nós duas?
Mon: A senhora está realmente me pedindo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAP THE SERIES
FanfictionOi gente, eu vou continuar escrevendo a história aqui nessa minha outra conta. Como eu havia dito na outra, vou fazer baseado na série.