Pov's Mon
Voltamos pro quarto e trocamos de roupa. Enxuguei o meu cabelo e pra perto da cama.
Lady Sam: Parece que coube em vc.
Mon: Sim, só ficou um pouco folgado. Vc já secou o cabelo?
Lady Sam: Sim.
Mon: Ok.
Lady Sam: Vamos nos deitar.
Sentei na cama e me arrendei mais pra trás, e acabei me encontrando na Lady Sam. Ficamos nos olhando novamente, ela rapidinho desvio o olhar.
Lady Sam: Vamos dormir.
Peguei o edredom e me deitei na cama.
Me virei de frente pra dar boa noite pra Lady Sam.
Mon/Lady Sam: Boa noite!
Falamos juntos e novamente ficamos nos olhando. Mas logo ela quebrou esse contato e se virou pro outro lado.
Acordei de manhã cedo, e fui tomar um banho. Vesti minhas roupas íntimas e me enrolei na toalha. Sai do banho e fui passar um pouco de maquiagem.
Lady Sam: Bom dia!
Mon: Oh! Bom dia.
Ela se espreguiçou e levantou da cama.
Mon: Lady Sam, vc parece exausta, como se não tivesse dormido a noite.
Lady Sam: Ao contrário de vc, que roncou igual um leão.
Mon: Perdão.
Lady Sam: Vc pode escolher alguma roupa no meu closet. Vestir as mesmas roupas de ontem não é nada higiênico. Não cai bem.
Ela foi até o closet e abriu. Me aproximei dela pra olhar melhor.
Pensamento: Cadê as roupas vermelhas? Nas entrevistas falam que ela gosta de vermelho.
Mon: Pq só há roupas escuras e cinzas?
Lady Sam: E mais fácil de combinar com outras coisas. E vc? Parede que vc gosta muito de rosa.
Sai de perto dela e fui pra perto do espelho. Mas ela ficou atrás de mim.
Lady Sam: Pq mulheres gostam de rosa? Vc não acha chato? Suas roupas, bolsa, batom, sapatoa e até as canetas... Tudo da mesma paleta de cor.
Mon: Parece que a senhora sabe muito sobre mim, hein.
Lady Sam: Talvez eu esteja me tornando sua fã. Vou tomar um banho.
Ela entrou no banheiro e começou a desamarrar o roupão.
Mon: Lady Sam! Feche a porta, por favor.
Fui até lá e fechei a porta. Dei um suspiro alívio. Acho que não aguentaria ver ela sem roupa.
Fui até o closet e peguei uma roupa qualquer. Vesti e depois desci pra sala pra esperar a Lady Sam.
Peguei o celular e mandei msg pra minha mãe pra avisar que eu estava bem. Guardei o celular na bola e vi a Lady Sam descer.
Lady Sam: Nos vestimos iguais! Eu não copiei vc. Foi só uma mera coincidência. Nossa, eu esqueci que eu vou me encontrar com as minhas amigas hj.
Mon: Então não irei atrapalha-la. Vou pegar um táxi e ir pra casa.
Lady Sam: Vc não está com fome?
Mon: Eu como algo quando chegar em casa.
Lady Sam: Onde vou a comida e gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAP THE SERIES
FanfictionOi gente, eu vou continuar escrevendo a história aqui nessa minha outra conta. Como eu havia dito na outra, vou fazer baseado na série.