O rapaz parecia apenas irritado, pois nem uma gota de suor lhe escorria pelo rosto.
-Quem está aí!
Mel manteve-se quieta e calada.
O rapaz começou a caminhar para a amendoeira, e Mel atirou uma pedra para o outro lado e ele foi ver. A rapariga manteve-se quieta, enquanto o rapaz recomeçava a caminhar em direção á amendoeira. Mel estava ofegante e não seria capaz de fazer outra correria. Á medida que ele se aproximava, o coração de Mel ia batendo mais depreça como se quisece sair do peito. Uma mão passou-lhe a milímetros da cara e Mel assustou-se. O rapaz estava prestes a encontrá-la e só lhe apetecia enfiar-se num boraco. A mão desapareceu e Mel ia respirar fundo, quando esta lhe agarra o pulso e a puxa. Mel olhou assustada nos olhos roxos e espantados do rapaz que lhe perguntou:
-Quem és tu?
-O meu nome é Mel.-respondeu com a voz meio sumida- e tu?
-Chamo-me Tomoe- respondeu- O que fazes aqui? E porque me espiavas.
-Eu não te estava a espiar. Tinha vindo para a lagoa nadar, quando ouvi passos e me assustei.
-Tu vieste para aqui nadar?-perguntou ele curioso largando-lhe o pulso- Nunca ninguém da aldeia tinha vindo para a floresta- continuou ele sempre com um tom desintereçado na voz.
-Eu estou na aldei apenas á dois dias. Eu e a minha melhor amiga estamos a acampar aqui.
-Estranho, é a primeira vez que te vejo e sinto-me á vontade contigo.
Mel corou. Também tinha aquela sensação, mas não comentou. Olhou para o céu. O sol começava a nascer, e Sirena deveria estar quase a acordar. Ficaram os dois em silêncio a olhar para o céu.
-Queres ir nadar?
Mel abanou a cabeça em sinal de concordância. Ele foi para tráz de um arbusto, «talvez para tirar as orelhas e cauda» pensou Mel, e esta foi para trás de outro arbusto e a camisa e os calções ficando só de fato de banho. Pareceu-lhe ouvir um "puff" mas quando saiu de trás do arbusto era apenas o Tomoe sem orelhas ou cauda «eu tinha razão, eram pustiças!» mergulharam então os dois para dentro de água. Ele sabiba nadar até bastante bem e era rápido, então Mel propos:-Que tal uma corrida?
-Ok. Queres apostar alguma coisa ou tens medo?
-Muito bem. Quem perder, fica a dever um favor ao outro.
-Vamos então- incentivou Tomoe com um sorriso traveço no rosto.
Os dois dirigiram-se para uma margem e começaram a nadar. Mel teve de se esforçar para o acompanhar, mas na margem, acabaram por empatar.
-Vai a desforra? perguntou ele.
-Tem de ficar para outra altura. O sol está a nascer e a minha amiga deve estar quase a acordar.
Tomoe acentiu com a cabeça e acrescentou:
-Eu também tenho de ir, mas podemos repetir amanhã á noite, cert?
-Claro, porque não.
-Só mais uma coisa, não digas á tua amiga que me viste, pode ser?
-Sim. passa a ser um segredo só nosso.
Os dois sairam da água e despediram-se. Mel sentia algo estranho na barriga, como se fossem borboletas. Mel corou, pois Sirena dissera-lhe que isso só acontecia quando alguém estava apaixonado. Seria mesmo verdade? Estaria Mel apaixonada por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Blue Dragon
FantasyAlguma vez ouviste falar em FlackVill? É uma pequena vila no meio da floresta, com pequenas casas, uma enorme lagoa, uma torre de relógio, enormes montanhas, e no cimo de um monte, um pouco afastado da vila, rodeado de mistério, encontra-se um templ...