Mel olhou para os dois rapazes e rápidamente os seus olhos se arregalaram.
-Tomoe...
O albino olhou para ela e sorriu
-Oi Mel.
Kirihito olhou para Mel com algum interece e depois para Tomoe
-Conhece-la? Não aparenta ser muito forte...
-Sim, é uma amiga.
Os dois rapazes sentaram-se e Mel olhou para o rapaz ao lado de Tomoe.
-Tu és o representante da classe demónio, não és?
-Sou. O meu nome é Kirihito prazer.
Os dois rapazes começaram a arrumar as suas coisas e Mel perguntou a Sirena
-Né, ficam rapazes e raparigas juntos?
-Sim, este agora é o nosso grupo... o diretor deve ter-nos posto juntas porque nos conhecemos bem, quanto aos outros não sei... não é habito estarem três demónios num grupo.
Mel encolheu os ombros e terminou as arrumações. Nesse instante entrou no quarto um outro rapaz de gorro e cabelos azulados com fones ao pescoço e sorriu
-Olá, o meu nome é Near Tompson e serei o monitor deste grupo. Acho que todos voçês sabem as vossas categorias presumo...
-O meu nome é Sirena Grace, sou da categoria demónio.
-Eu sou Kirihito Sutcliffe, sou o representante e pertenço á categoria demónio.
-Tomoe Phantomive, sou da categoria demónio.
-E-eu sou Mel Spear, acho que sou da categoria maga...
-Achas?- perguntou Kirihito- Então tu não passas de uma simples maga... sabes ao menos usar magia ou descendes de uma familia poderosa?
-Ela só descobriu a magia á pouco tempo- interrompeu Sirena.
- Meteram-me numa equipa...com uma maga inútil?! Aquele velhote... no que raio ele estava a pensar?! Eu pedi uma equipa forte! Não esta idiota que mal sabe usar magia!
Mel ficou rigida e Sirena olhou para ela
-Repete lá isso- desafiou Mel.
-Além disso é surda...eu disse que não queria ficar na mesma equipa que uma maga inútil e fraca como t-
-Se queres dizer mal de mim, primeiro devias olhar para ti.
Kirihito olhou para Mel e esta virou-lhe a cara chateada. O rapaz sussurra a Tomoe
-O que raio lhe deu?! Magos são fracos, isso é certo e sabido por todos...
-Muito bem, acho que já chega de discuções. Como já disse, eu serei o vosso munitor e sou da classe elementar.
-Agora que me lembro... tu foste o aluno que teve 200 no teste de QI- disse Sirena.
Near sorriu e respondeu
-Sou sim. Tenho como segunda categoria estratega e também sou o monitor mais novo deste ano.
-Near, posso fazer uma pergunta?-perguntou Mel.
-Claro- respondeu Near sorrindo.
-Como é que sabemos se temos uma segunda categoria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Blue Dragon
FantasyAlguma vez ouviste falar em FlackVill? É uma pequena vila no meio da floresta, com pequenas casas, uma enorme lagoa, uma torre de relógio, enormes montanhas, e no cimo de um monte, um pouco afastado da vila, rodeado de mistério, encontra-se um templ...