Capítulo XXI

7 2 1
                                    

Near e Mello saltaram um contra o outro e começaram a lutar sem armas, apenas com as mão. Mel olhou para Sirena e esta encolheu os ombros
Uma rapatiga de cabelos negros e olhos azuis saltou contra Sirena com uma espada e trntou cortala mas esta limitou-se a pontapea-la e a começarem uma luta. Mel olhava para Near e Sirena preocupada quando viu Tomoe saltar contra um dos adversários e o tentar decapitar.
-Vais-te mexer ou não?- perguntou Kirihito.
Mel engoliu em seco e escondeu-se. Uma rapariga loira de olhos azuis rio
-Olha só! Essa miúda já deve ter até burrado as calças!
Kirihito suspirou
-Tinha de me calhar esta medricas na equipa...
-Nunca subestimem a Mel- disse Sirena com um sorriso.
A rapariga louira caiu no chao com uma manxa brilhante no peito.
-O que... não me consigo mexer!
A rapariga tentava a todo o custo mexer-se mas não conseguia por mais que tentasse. Sirena saltou para trás e a rapariga com quem estava a lutar caiu de joelhos no chão.
-A minha perna... O QUE FIZESTE!
-Eu? Nada.
Sirena sorriu e atingiu com uma espada o pescoco da rapariga que caiu no chão sem se conseguir mexer.
-O que raio- Kirihito olhou em volta e viu Mel agachada com um arco e flecha e sorriu- afinal não és assim tão medricas...
-Cuidado, eles tem um arqueiro. Abatam-no o mais depressa possível!- gritou um rapaz com oculos da outra equipa.
Mel disparou contra ele mas apenas lhe acertou no braço. O rapaz virou-se para ela e correu na sua direção e Mel sorriu. Assim que o rapaz chegou perto dela, a rapariga pontapeou-o no queixo e este caiu desorientado e a jovem disparou na cabeça dele.
Tomoe atingiu o seu adversário e este desfez-se em água.
- CUIDADO MEL!
A rapariga virou-se e foi pontapeada contra a parede. O rapaz ruivo que lutara contra Tomoe estava á frente dela com uma faca.
-Esta equipa é muito fraca, nem mesmo devia existir. E tu, Kirihito, és o mais fraco de todos. Nem pareces um demónio.
O rapaz baixou a faca contra Mel
-Eu... fraco?
Kirihito olhou para o rapaz com ódio e apareceu de repente á frente dele com uma espada e trespaçou-o. O rapaz caiu no chão sem se conseguir mexer e Kirihito olhou para ele
-Da próxima vez, pensa melhor antes de me chamares fraco!
Mel suspirou sem conseguir mexer o braço onde a faca a acertara. A jovem olhou para Near que estava sentado em cima de Mello.
-Terminou o teste. As equipas que passaram teram amanhã os seus professores, já as que perderam, já teem os professores decididos. Podem encontralos amanhã á entrada da escola. Os alunos sairam e Mel suspirou de alívio já em cima da sua bicicleta com Sirena ao lado.
-Finalmente... este dia foi cançativo.
-O que esperavas? O ano ainda mal começou- disse Sirena com um sorriso.
As duas amigas pedalaram para casa, mas Sirena tinha razão; o ano, ainda mal tinha começado

Academia Blue DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora