"Carta on"
Querida Mel,
Espero que te estejas a divertir com a tua amiga. Sei que de certo está tudo bem. Espero que o teu dia de anos te tenha corrido bem, e para que tenhas uma prenda minha, envio-te juntamente com a carta, uma encomenda... Como sei que gostas de História, mandei faze-lo só para ti!
Um feliz aniversário do teu querido
Pai
"Carta off"
Mel estava feliz por saber que ele não se tinha esquecido dela.
-Pois é!- disse Sirena batendo com a mão na testa e tirando um pacote da mala- Deve ser esta encomenda.
Sirena entregou-a a Mel e esta desembrulhou-a.
-Mas o que- Mel e Sirena olhavam espantadas para o lindo vestido de folhos rosa e branco com uma enorme rosa atrás. Tinha um par de luvas brancas, um laço rosa para a cabeça e um folho á parte branco com uma fita rosa para o pescoço. Os sapatos eram brancos com um pequeno salto alto.
-O MEU PAI ELOQUECEU!?
-Eu acho que é bastante giro...
-Sim, isso sei eu. Mas onde é que alguém usa um vestido destes?- perguntou Mel a Sirena com ar indignado, escondendo o facto de ter adorado a prenda.
-Vem aqui um bilhete no pacote disse Sirena segurando um pequeno papel com a Estátua da Liberdade.
"Bilhete on"
FlackVill é um local onde se pode viajar no tempo.
Diverte-te!
"Bilhete off"
-Onde se viaja no tempo...?
-Sim é um bocado estranho- concordou Sirena- Vamos continuar a ler as cartas... Tens aqui uma da tua escola!?
Mel pareceu espantada por a escola lhe ter enviado uma carta pois nunca o fizeram, e as que o irmão recebia nunca eram boas. A rapariga olhou para o molho de cartas e reparou que logo a seguir estava outra igual mas para Sirena.
-Bem, parece que também tens uma...
-Ups. Parece que sim...-Disse Sirena agarrando na sua.
Ambas as abriram e começaram a ler.
"Carta on"
Cara aluna Mel K.,
Vimos por este meio informar que, juntamente com mais dois alunos possui as melhores notas do colégio no nono ano. Visto que obteve nota máxima nos exames, foi lhe oferecida uma bolça pela Academia Blue Dragon. Esta Academia situa-se em FlackVill, e é uma das melhores academias. Se aceitar, terá de se apresentar na escola no dia 09/07 pelas 16:00h da tarde.
Com os cumprimentos do
Diretor.
"Carta off"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Blue Dragon
FantasyAlguma vez ouviste falar em FlackVill? É uma pequena vila no meio da floresta, com pequenas casas, uma enorme lagoa, uma torre de relógio, enormes montanhas, e no cimo de um monte, um pouco afastado da vila, rodeado de mistério, encontra-se um templ...