Mel presp
Falta uma semana para o início das aulas na Academia Blue Dragon e eu e a Sirena fomos comprar os livros, os uniformes e outros materiais da lista, por isso vesti-me, fiz um rabo-de-cavalo e sai com a Sirena. Quando chegámos ao centro comercial mágico, havia imensos monstro e pessoas, por isso a primeira coisa que fizemos foi entrar numa loja chamada "Livros e Encadernados de todo o tipo". Não me pareceu um nome muito apelativo, mas quando entramos... eu mal conseguia ver o fim das estantes.
Enquanto a Sirena arranjava os livros, eu ia vasculhando as prateleiras, até que encontrei um livro com um ar antigo e cheio de pó, com o título "Memórias perdidas" tirei-o da estante, mas este tinha um cadeado. Virei-o para ver a contra-capa, mas não tinha nada escrito. Levei curiosa o livro poeirento para a caixa, e paguei-o, de seguida guardei-o dentro da mala e eu e a Sirena seguimos para a loja dos uniformes escolares.
-Parecem-se com os de colégio normal...
-Sim, mas só vão ser necessários para algumas atividades.
Eu estava esplorando a loja, quando ouisso uma voz conhecida:
-Mel?
Virei-me para traz e dei de caras com o Tomoe. Corei um pouco.
-Olá.
-Também nas compras?-perguntou.
-Sim-respondi- vim com a minha melhor amiga, ela está ali a ver os uniformes escolares. Para que ano vais?
-Primeiro, e tu?
-Também. Vens sozinho?
-Não. Vim com um amigo, mas ele está noutra loja. Ei, aseguir queres ir comer um gelado?
-Pode ser. Vou só avisar a Sirena.
Afastei-me dele e fui ter com a Sirena.
-Sirena, eu vou dar uma volta e já vanho.
-Sim, mas fica atenta ao telemóvel.
Abanei a cabeça afirmativamente e fui com o Tomoe. Demos uma bela volta, comemos gelado, rimos e converçámos. Foi a melhor tarde de sempre, e deu para nos conhecer-mos melhor. Fiquei a saber que tal como eu ele foi adotado, o que abriu uma converça sobre os nossos pais adotivos e as maneiras engraçadas deles se comportarem, ou o facto de darem tanta importância aos promenores. Claro que nos fartamos de rir. Ia a andar tão distraida que tropecei e o Tomoe me agarrou pela cintura para eu não cair.
-Estás bem- perguntou.
-Sim, obrigada. Mas espero que não se torne um hábito, é a segunda vez que me salvas...
Os dois sorrimos e continuámos a caminhar, até a Sirena me mandar uma mensagem a dizer para depois ir ter com ela a casa, e só então dei conta das horas. Já eram 20:30!
-Já é tarde, é melhor ir para casa... se sober como ir ..
-Se quiseres podes ficar na minha, os meus pais só voltam dentro de dois dias...
-Não te quero incomodar...
-Não incomodas, a sério, a propósito, ainda não tenho o teu número.
-Ok- eu disse-lhe o meu número e ele o dele. Depois mandei uma mensagem á Sirena a dizer que não ia dormir em casa hoje, e fomos para casa dele.MadaTM
Oi! Espero que estejam fostando da hiatória. Não achem estranho o facto de eles mal se conhecerem e ela já ir dormir a casa dele, ou de ela estar apaixonada por ele, mas em breve saberam essas razões.
Peço também Muitas, muitas desculpas por não ter andado a escrever, mas ajenda apertada é difícil de gerir e o telemóvel não tem estado a colaborar ...
Enfim. Votem e comentem. Quero saber o que estam achando e o que posso fazer para melhorar a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Blue Dragon
FantasyAlguma vez ouviste falar em FlackVill? É uma pequena vila no meio da floresta, com pequenas casas, uma enorme lagoa, uma torre de relógio, enormes montanhas, e no cimo de um monte, um pouco afastado da vila, rodeado de mistério, encontra-se um templ...