Acordei no quarto ainda o sol não tinha nascido, mas levantei-me na mesma. Olhei para a minha mala e vi o livro a espreitar lá de dentro. Lembrei-me do meu sonho, agarrei no livro e sai do quarto sem fazer barulho com medo de acordar o Tomoe. Sentei-me nas escadas e começei a ler o livro.
Livro on
Uma memória,
até mesmo um fragmento,
Esconde-se,
Esconde-se e espera desaparecer.
Hove um tempo, em que criaturas e humanos viviam em armonia, mas rapidamente os humanos se curromperam, e isso deu origem a youkais, criaturas negras e malignas que se apoderavam dos seres humanos e os utilizavam para os seus propósitos. Então, Runa, rainha da luz, convocou o Concelho dos Quatro constituído pelo guardião e rei de cada Mundo e uma enorme guerra começou.
No entanto, a filha de Runa apaixonou-se por um demónio perigoso e todos os dias descia á Terra para o ver. Um dia, ele viu-a e...Livro off
-Mel?
A voz do Tomoe arrancou-me do livro e troce-me para a realidade. Guardei rapidamente o livro e corri para o quarto.
-Bom dia!
Eu sorri-lhe e ele olhou para mim. Tinha os cabelos despenteados e os olhos ainda meio fechados com sono. Eu deixei escapar uma risada e ele perguntou:
-Qual é a graça?
-Nenhuma...
-Achas que eu vou acreditar nisso?
-Não é nada, apenas... estás com um ar... engraçado.
Ele sorriu e levantou-se:
-Anda.
Eu segui-o ainda a sorrir e os dois sentamo-nos na enorme mesa que para meu espanto já estava cheia de comida, e os dois começamos a comer.
-Espero que tenhas dormido confortável-disse Tomoe assim que terminámos de comer.
-Sim- respondeu Mel sorrindo.
Algo vibrou no meu bolço e ia tendo um ataque quando vi as mensagens no telemóvel.
-Algum problema?- perguntou o rapaz preocupado.
-A Sirena vai matar-me! Temos de arranjar as coisas amanhã para a escola!
-Se quiseres eu levo-te lá...
-Não é preciso, eu arranjo maneira de lá chegar a pé, afinal não é assim tão longe.
Eu sorri, despediu-se de Tomoe e sai.
Quando cheguei a casa alguns minutos depois...
-Cheguei.
-ONDE É QUE ANDASTE!?
A Sirena saltou para mim e abraçou-me. Eu expliquei-lhe e ela acalmou-se um pouco.
-Bem, vamos arranjar as coisas Mel. Temos muito que arranjar para amanhã.
Eu sorri e juntas, fomos fazer as malas nos nossos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Blue Dragon
FantasiaAlguma vez ouviste falar em FlackVill? É uma pequena vila no meio da floresta, com pequenas casas, uma enorme lagoa, uma torre de relógio, enormes montanhas, e no cimo de um monte, um pouco afastado da vila, rodeado de mistério, encontra-se um templ...