-O que achas Mel?- disse a criatura sorrindo para ela. O mais estranho é que a voz era da Sirena.
-S- s-sirena?- perguntou Mel a medo.
Em resposta o monstro sorriu-lhe mostrando os seu caninos aguçados. Indiferente ao comportamento de Mel, Erion continuou:
-Fizeste um bom trabalho em trazê-la para cá Sirena. Cheguei a pensar que nunca a irias encontrar.- o homem sorriu.
-O cheiro de magia dela está disfarçado, mas ainda se nota apesar de tudo, além do mais a descrição encaixa na perfeição.
O diretor saiu da cadeira e examinou Mel. A jovem estava petrificada de medo «A minha melhor amiga é um monstro...». O diretor estendeu-lhe a mão e disse:
-Bem vinda á Academia Blue Dragon!- cumprimentou sorrindo- Bem, têm dois dias livres, aconselho-vos a começarem a arranjar os materiais. Aqui têm a lista... Sente-se bem menina Mel?
Mel estava branca e assim que Sirena lhe deu um toque com o dedo, a rapariga assustou-se e desmaiou.
Mel acordou meia hora depois.
-Meu deus! Que sonho estranho! Sonhei que tinha entrado para a Academia Blue Dragon e a minha melhor amiga era uma espécie de demónio e eu fiquei tipo o quêêêêê? E depois levei uma pancada na cabeça e acordei. Há! Há! Há! Que sonho tão estranho.
-Por acaso não foi um sonho- disse Erion a seu lado.
A porta abriu-se e Mel gritou quando viu Sirena em demónio a entrar.
-É melhor te começares a habituar- disse o homem- existem alguns alunos que são demónios, outros vampiros, lobisomens...
Mel não o deixou acabar.
-Isso significa que eu também sou um monstro?
-Não, és apenas um mago- interveio a amiga revirando os olhos.
-Isto continua a parecer-me um dos meus sonhos- disse Mel.
Ambos se viraram para ela e perguntaram em couro:
-Sonhos?
-Sim, nos meus sonhos vejo muitas vezes coisas estranhas, por exemplo, á dias, sonhei com uma rapariga e um príncipe sem rosto que passeiam pela floresta, num dos meus sonhos até apareceu uma rapariga parecida contigo, Sirena. E o meu broche- disse segurando- o- também lá estava, tal como um palácio de pedra branca... Mas não passam de sonhos.
Mel sorriu e olhou para a amiga e o diretor, ambos estavam de boca aberta. Erion foi o primeiro a reagir.
-Defende- disse Erion atirando um dardo a Mel.
A rapariga assustou-se e colocou as mãos á frente da cara. Ouviu-se o som de algo a partir-se e quando Mel abriu os olhos, viu o dardo no chão feito em bocados, e á sua frente um escudo transparente e brilhante flutoava. Quando baixou as mãos, o escudo desapareceu. Todos estavam de boca aberta menos Erion que disse com um sorriso:
-Muitos parabéns, agora sabes que és uma maga, estás oficialmente na Academia Blue Dragon!
Mel recuperou e pareceu feliz por saber que tinha poderes pois ela adorava histórias de fadas, princesas e todo o tipo de criaturas mágicas, no entanto, achava tudo um pouco estranho, talvez por não estar habituada... O que diria o pai adotivo se soubesse disto? Bem, provavelmente acordava no dia seguinte internada num hospício, afinal, se ela não tivesse visto aquilo com os seus próprios olhos, também não acreditaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Blue Dragon
FantasyAlguma vez ouviste falar em FlackVill? É uma pequena vila no meio da floresta, com pequenas casas, uma enorme lagoa, uma torre de relógio, enormes montanhas, e no cimo de um monte, um pouco afastado da vila, rodeado de mistério, encontra-se um templ...