A senhora seguiu pelo corredor seguida de perto por Mel e Sirena. Subiram alguns andares e entraram numa porta que dava para um enorme escritório forrado com prateleiras cheias de livros e uma enorme janela no fundo. Mesmo antes da janela encontrava-se uma secretária atulhada de papeis.
-Diretor?- perguntou a mulher.
-Sim Senhora Lisa?- perguntou uma voz por detrás do monte de papeis.
-Estão aqui duas jovens para fazer a inscrição.
-Obrigada. Pode deixá-las aqui comigo.
-Chame-me se precisar- disse a Senhora Lisa enquanto saia.
-Ela já se foi?- perguntou o homem por detrás dos papeis.
-Sim- disse Sirena.
-Ótimo!
Assim que o disse, a sala mudou drasticamente. As estantes ficaram com menos livros que foram substituídas por alguns pergaminhos, fotos e garrafas com o que Mel presumiu serem bebidas alcoólicas, a papelada desapareceu dando lugar a um computador e a uma caneca com cerveja. Sentado na cadeira, encontrava-se um senhor já de idade, com cabelos brancos despenteados a saírem de baixo de um gorro
azul e laranja ás riscas, um casaco laranja com as mangas azul, uma camisola branca por baixo e uns calções laranja. Mel olhou para os estranhos sapatos que o homem tinham que faziam lembrar os de um duende das histórias.
-Bom dia!- cumprimentou o homem- Eu sou Erion, o diretor da Academia Blue Dragon.
Mel e Sirena estavam boquiabertas. Mel perguntou:
-C-co-como fez isso?
-Isso o quê?-perguntou o Diretor.
-A maneira como mudou o gabinete... pareceu magia- perguntei eu.
-Há!- disse o homem- uma pequena magia de ilusão para que a Lisa não me venha com sermões.
Mel estava de boca aberta. «Acho que vou ter um ataque cardíaco» pensou.
-Então já me posso mostrar Diretor?- perguntou Sirena.
Mel olhou estupefacta para a amiga de que estaria ela a falar? O diretor Erion fez que sim com a cabeça e uma luz azul gelado percorreu Sirena fazendo com que Mel não pudesse olhar para a amiga. Quando a luz se dissipou, Mel olhou para a estranha rapariga que se encontrava á sua frente. Era igual á Sirena com a diferença de ter cabelos azuis escuros, enormes asas de pássaro pretas e um tridente na mão. A estranha criatura virou-se para ela com os seu olhos azuis gelo.
A jovem estava aterrorizada, mas não conseguiu mexer um músculo para sair do sítio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Blue Dragon
FantasyAlguma vez ouviste falar em FlackVill? É uma pequena vila no meio da floresta, com pequenas casas, uma enorme lagoa, uma torre de relógio, enormes montanhas, e no cimo de um monte, um pouco afastado da vila, rodeado de mistério, encontra-se um templ...