Capítulo XVI

17 3 1
                                    

Quando chegámos fiquei espantada. Ele vivia numa casa enorme que mais me fazia lembrar um castelo!! A quilo era definitivamente o máximo.
-Sente-te á vontade- disse ele espregiçando-se e atirando as coisas para cima do sofá.
-O que é que tu costumas fazer quando ficas cá sozinho?- perguntei.
-Vou dar uma volta pela floresta, normalmente á lagoa, veijo TV e bebo qualquer coisa quando me apetece ou estou deprimido ou entediado.
-Nunca te perdes aqui dentro?-perguntei olhando para cada canto como um burro para um paláceo.
Ele riu:
-Depouis de anos habituas-te. Anda, eu mostro-te a casa.
Ele subiu a enorme escadaria e eu seguiu. Vi toda a casa. Mais de vinte quartos, cerca de dez casas de banho, uma biblioteca enorme, um salão, uma sala de jantar com mesa gigante, sala de estar,... acho que perceberam a ideia. A última coisa que vimos foi o quarto dele. Era enorme. Tinha uma estante de livros, uma cama onde camião á vontade duas a três pessoas, uma mesa de cabeçeira com duas garrafas vazias em cima, um ropeiro, uma janela com sofá e outra com varanda.
-Belo quarto.
-Obrigado.
Eu espreitei pela janela. A lua quase cheia parecia olhar para mim, e o céu estrelado era lindo. Um vasto jardim encontrava-se na parte de trás da casa, mas mesmo assim, não chegava a ser maior do que a floresta. Deixei fugir um bocejo, e o Tomoe riu-se.
-Também estás cançada?-perguntou.
Respondi com um aceno de cabeça.
-Toma. Podes vestir isto-disse estendendo-me uma camisa de noite.
-Obrigada.
-Podes dormir no meu quarto. Eu sei que a casa é bem assustadora quando não a conhecemos...
Eu sorri e fui trocar-me na casa de banho. Quando saí atirei-me para cima da cama e fechei os olhos. O sono apanho-me.
Sonho on

Abri os olhos. Estava num prado verde. O corpo onde estava não era o meu, mas sim o dos meus estranhos sonhos. Uma rapariga loira com um vestido de princesa, mas o mais estranho é que me conseguia mover como quisece
-Princesa!
Virei-me para o lado. Uma jovem de cabelos azuis e... asas de anjo encontrava-se bem ali ao meu lado.

 asas de anjo encontrava-se bem ali ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O meu tempo é limitado. Cuide do seu amuleto, e daqueles que ama.
-Como assim? Espera, quem és tu?- perguntei.
-As respostas estam no livro.
E dito isto desapareceu e o mesmo rapaz dos meus sonhos apareceu ao meu lado e eu voltei a perder controle do meu corpo.
Sonho off

Academia Blue DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora