Mel e Sirena acordaram cedo e levaram as coisas para a Academia e começaram a arruma-las no quarto.
-Olá Sirena.
Um rapaz de fones espreitava pela janela e sorria á Sirena. A rapariga sorri feliz ao rapaz de cabelos negros e olhos azuis.
-Olá Kai!
Sirena sorri e abraça-o. Ele sorri feliz e olha para Mel.
-Quem é aquela?
-Esta é a Mel. Mel, este é o Kaito, um amigo meu. Andamos juntos desde pequenos. Somos como irmãos.
Mel sorri.
-É um prazer conhecer-te Kaito.
O rapaz sorri a Mel.
-Fico feliz que tenhas ficado aqui Sirena. Estamos perto um do outro, pena que tenhas ficado na equipa do Kirihito e do Tomoe...
-Eles até são simpáticos- diz Mel.
- És uma novata. Eles os dois são muito perigosos e descontrolados já que são demónios. A Sirena controla-se, já aqueles dois, mal se sabe sobre eles...
-Mas isso é que é engraçado- diz Mel.
-Não importa se é engraçado ou não. Não gosto daqueles dois.
Kaito sai do quarto sem dizer mais nada.
Sirena olha para Mel e esta sorri-lhe.
-Então, quem é o teu amigo?
-É...um amigo...
Sirena cora e Mel ri divertida.
-Q-qual é a graça?
-Tu goxxxxxtas dele.
-NÃO G-GOSTO!
-Não faz mal gostares de alguém.
Mel sorri e ambas continuam a arrumar as coisas.
-Tu gostas de alguém Mel?
-Não porquê?
-Por curiosidade.
-Temos aulas hoje Sirena?
-Não. Acho que hoje só vamos conhecer o nosso professor.
-Como achas que será?
As duas São interrompidas por uma explusão e um homem a fazer um grande buraco na parede e a cair chamuscado no chão.
-Aiaiai!
O homem fica KO no chão e as duas raparigas ficam a olhar espantadas para ele.MadaTM
Oioiiiii! Desculpa o capítulo ser tãããããããooooooo curto, mas estou sem muitas ideias e tempo... Desculpa a todos. Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Blue Dragon
FantasíaAlguma vez ouviste falar em FlackVill? É uma pequena vila no meio da floresta, com pequenas casas, uma enorme lagoa, uma torre de relógio, enormes montanhas, e no cimo de um monte, um pouco afastado da vila, rodeado de mistério, encontra-se um templ...