Mel estava boquiaberta. A Academia Blue Dragon era uma academia para gente rica para onde apenas os melhores entravam. Possuia excelentes instalações e estábulos, maravilhosos jardins e uma enorme e antiga biblioteca. No entanto, para não perderem tanto tempo em transportes, os alunos dormiam em dormitórios de quatro pessoas, onde possuíam todo o tipo de luxos. Era raro a academia fornecer uma bolsa.
-Eu...eu... fui convidada para a Academia Blue Dragon!- disseram as duas raparigas em coro.
As duas olharam-se radiantes e abraçaram-se. De repente, Mel parou de rir e perguntou a Sirena:
-Hoje não é dia nove de julho?
-Sim e?
-Que horas são?
-Bem, neste momento são duas da tarde.
-Ok. Temos duas horas para estar na academia, temo de arrumar tudo quando acabar-mos de ler as cartas.
-Muito bem, faltam só mais duas cartas, uma para ti e outra para mim.
Mel agarrou na carta lacrada com o seu nome e leu.
"Carta on"
A família Rosa Branca convida-a por este meio para o baile anual da rosa que terá lugar no dia 10/07 ás 08:00h da noite. Cada dama deve trazer o seu vestido de baile e cada cavalheiro o seu fato.
Neste baile será também apresentado o filho do monarca Rosa Branca a toda a vila.
"Carta off"
-Desde quando é que existem bailes aqui?-perguntou Mel.
-Eu não sei mas parece giro. Além do mais, podemos sempre encontrar pessoas da academia...-respondeu Sirena tentando convencer Mel a ir.
-Sim... Mas agora temos de arrumar as coisas e ir á academia.
Sirena assentiu e em menos de meia hora tinham tudo arrumado. As duas montaram as bicicletas e dirigiram se á academia que ficava no cimo da Montanha Florida, não muito longe d'ali. Ás 15:58 tinham chegado. A academia era um enorme castelo parecido com os dos contos de fadas... Só que um pouco mais velho e de pedra amarelada.
As duas raparigas entrarão pela porta da frente e olharam espantadas para o hall de entrada. Era um enorme corredor com quadros pendurados e paredes brancas.
-Em que lhes posso ser útil?- perguntou a voz meio roca de mulher.
As duas amigas viraram-se e viram uma senhora já com alguma idade, um nariz comprido e fino com um par de óculos na ponta, olhos castanhos, uma blusa branca e uma saia azul escura comprida apertada em baixo, deixando ver apenas os sapatos também azuis escuros e de pouco salto, era alta e magra e o cabelo estava preso num coque.
-Viemos inscrever-nos- disse Mel sorrindo.
-Muito bem, vou levar-vos ao gabinete do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Blue Dragon
FantasyAlguma vez ouviste falar em FlackVill? É uma pequena vila no meio da floresta, com pequenas casas, uma enorme lagoa, uma torre de relógio, enormes montanhas, e no cimo de um monte, um pouco afastado da vila, rodeado de mistério, encontra-se um templ...