-Bem, muitas vezes é algo em que és boa, por isso podes ter mais do que uma segunda categoria-respondeu Near- Mas claro que também se pode não ter nenhuma categoria secundária...
-Obrigada Near- agradeceu Mel.
-De nada. Acho que já todos teem as coisas arrumadas, por isso vou mostrar-vos a escola e vão fazer um teste de aptidão física e outro de magia para que os professores saibam o que vão ter de trabalhar mais com voçês. Sigam-me por favor.
Os quatro jovens seguiram Near pela escola e por fim para um campo de treino.
-Podem trocar de roupa nos balneários. Os vossos uniformes de treino já lá estão.
Sirena e Mel entraram no balneário feminino e Tomoe e Kirihito no masculino.
-Como serão os testes de aptidão?- perguntou Mel vestindo-se.
-Não sei... acho que muda todos os anos, mas é em grupo. Normalmente os alunos chamam aos testes de aptidão e exames de testes ou exames de sobrevivencia.
-Como assim!?
-Bem... são lutas em grupo contra outros alunos do mesmo nível que nós.
-Há...ok.
As duas raparigas sairam e encontraram os colégas á sua espera.
-Estava a ver que tinha de vos ir lá buscar!
Kirihito sorriu e Tomoe olhou de lado para ele.
-Vamos se não atrasamo-nos- disse Mel sorrindo.
Os quatro foram para o campo de treinos onde já lá estavam quatro equipas Mel olhou para todos e reparou que todos os alunos estavam a ir buscar... armas coloridas?! A rapariga olhou para Sirena pedindo uma explicação.
-São armas de treino. Não são mortais não te preocupes.
Mel suspirou aliviada. Uma mulher loira de olhos azuis sorriu com uma espada no cinto
-Bom dia a todos voçês novatos. Hoje vamos ver a força das equipas e formar laços entre os membros. Podem agarrar nas armas que quiserem e preparar-se. A zona que acertarem do vosso adversário ficará simplesmente imóvel- anunciou.
-Quais são as regras?- perguntou um rapaz de cabelos castanhos com sardas pequeno.
-Regras? Há sim. Vale tudo menos jogo sujo. Podem começar as equipas um e dois.
-Como é que vemos as equipas?- perguntou uma rapariga alta com o cabelo preto a tapar os olhos.
-Por ordem de chegada, ou seja a primeira equipa que chegou é a equipa um e por aí adiante.
As duas equipas colocaram-se em posição e as restantes sentaram-se nas bancadas. Ambas as equipas comecaram a lutar.
-Parece um filme- disse Mel.
-Isso é porque não estás habituada- respondeu Sirena sorrindo.
-Talvrz, mas porque é que fazem um teste destes?! Eu não sei usar magia nem nada...
-Serve para avaliar as tuas capacidades e níveis de experiencia- respondeu Kirihito- As que tiverem um melhor desempanho, ficaram com um professor mais avançado e não passam figuras tristes como é obvio.
Mel suspirou e assistiu o resto da luta em silêncio até chegar a sua vez.
-Equipas cinco e seis.
Mel, Tomoe, Near Sirena e Kirihito desceram para o campo seguidos por outros cinco alunos alunos e posicionaram-se.
-Voçês vão perder fracotes!- disse sorrindo uma rapariga de pele morena e cabelo entrançado.
-Estás pronto para perder Near?- perguntou um rapaz de cabelos loiros pelo queixo, toupas pretas e um sorriso cínico.
-Contra ti? Vai sonhando Mello!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Blue Dragon
FantasyAlguma vez ouviste falar em FlackVill? É uma pequena vila no meio da floresta, com pequenas casas, uma enorme lagoa, uma torre de relógio, enormes montanhas, e no cimo de um monte, um pouco afastado da vila, rodeado de mistério, encontra-se um templ...