Autora on💜Era simplesmente uma declaração de amor de taemin para jimin. Taemin havia publicado no twitter uma suposta declaração para park jimin, dizendo que não se importaria com as pessoas e sim com a reação de jimin.
A HYBE tinha mandado uma mensagem avisando que seria um ótimo marketing para eles terem um namoro na empresa, então jimin teria que aceitar namorar com taemin por um tempo mesmo não gostando dele.
Por outro lado, Jeon, não tinha visto a mensagem, estava conversando com namjoon sobre coisas que eles ficavam baitolas de jimin e Jin (obs: namjoon já sabia que Jeon era apaixonado por park, assim como Jeon sabia da paixonite dos namjin).
Jimin on💜
Como assim taemin gosta de mim? Ainda não entendi o que aconteceu. A HYBE definitivamente não aceitaria um namoro entre nós, já que haviam poucos ômegas na empresa.
Decido contar tudo a Jungkook.
Vou até ele que está conversando com namjoon. Assim que ele me vê me chama para perto.
Jeon- chim, vem aqui.
Jimin- oi nam, oi kook.- digo acenando freneticamente para os dois.- nam posso roubar o kook rapidinho?
Namjoon- claro, jimin.- ele diz com um sorriso anormal no rosto. O que eu perdi?
Seguro no pulso de kook e o puxo para longe. Quando não tem ninguém a vista eu paro.
Com pouca coragem, e muito vermelho desabo.
Jimin- olha kook, eu vou ser bem sincero com você. Eu sempre gostei de você. Eu sempre te amei mesmo você me rejeitando, eu nunca desisti de você - dou uma pausa dramática - quero que saiba que esses sentimentos nunca vão mudar, mesmo que eu...- sou enterrompido por ele.
JK- eu também te amo mochi, eu nunca acreditei nos seus sentimentos, você sempre esteve acima de tudo para mim, eu quero passar o resto da minha vida com você, meu mochi.
Jimin- kookie... Não podemos. O taemin e eu estamos namorando agora.
JK- termina ué.- ele diz simplista.
Jimin- Não podemos... Meio que foi uma ordem da HYBE, então não posso recusar, kook- digo com os olhos cheios de lágrimas.- ele se declarou para mim no twitter.- falo com a voz embargada pelo choro que não era escondido por mim
Jeon on💜
Ver aquela cena me deixou de coração partido. Eu definitivamente não vou deixar meu omega com aquele cretino do taemin.
De repente eu tenho uma idéia. Uma maravilhosa idéia.
JK- ele se declarou pelo twitter né?- pergunto tendo idéia da resposta.
Jimin-sim... Jeon? O que você vai fazer? - ele fala desconfiado.
JK- não se preocupe mochi, você será apenas meu.
Saio de lá não permitindo que jimin continue com as perguntas. Pego um motorista particular da empresa e vou para um evento em que havia sido convidado. Anúncio que irei ao evento pelo Tik Tok.
Esse evento será inesquecível.
Ao chegar no local. Sou recebido por muitos repórteres, estava tudo perfeito.
Meu plano será o seguinte: jimin chegaria mais tarde no evento. Ele havia sido convidado pela DIOR, e eu, pela Calvin Klein. Taemin estaria lá, com toda certeza. Quando chegar a minha parte de tirar fotos e dar entrevistas, eu irei declarar guerra contra taemin, e assumiria meus sentimentos por jimin.
Pelo o que eu vi no grupo, jimin não anunciará namoro hoje, apenas uma semana depois.
Quebra de tempo
Jimin acabará de chegar, taemin já começou de graça pra cima dele. O irônico de tudo isso, é que jimin está sorrindo. Isso me deixa muito puto.
Jimin seria o primeiro a se apresentar e dar entrevistas. Falei para ele por mensagens, não tocar no assunto de taemin nem mesmo se for perguntado pelos repórteres, apesar de ficar confuso, ele não viu problema.
Ouço meu nome ser chamado, abro um grande sorriso e caminho até a parte de entrevista da Calvin Klein. Me sento e logo começaram as perguntas.
XXX: qual será seu próximo álbum?
XXX: Como você responde os hater?
XXX: Qual sua relação com taehyung?
Estava carregado de perguntas, mas a que eu queria ainda não havia chegado.
Ouço uma voz feminina fazendo uma pergunta sobre jimin. Olho para a remetente sorrindo.
JK- poderia repetir a pergunta?- peço a moça que ficou surpresa, mas realizou meu pedido.
XXX: o quê o senhor acho da relação de jimin e taemin?
JK- vejo que finalmente tenho uma pergunta interessante.- digo risonho - bom, queria anunciar guerra contra taemin- digo olhando para as câmeras apontadas em minha direção. Atrás delas, lá no fundo, vejo meu omega com olhar surpreso, queria observar mais, mas tenho uma plateia curiosa.- eu sempre gostei de park, não quero que nossa relação acabe. Quero anunciar que eu também tenho sentimentos por jimin, e não irei desistir tão facilmente dele.
...................................................................................
Chega por hoje
Próximo cap será um pouco da visão de park sobre isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
um filho? {Jikook}
Fanfictionjimin, um ômega apaixonando no seu colega de trabalho, Jeon jungkok, descobre uma gravidez inesperada após uma noite com Jeon. essa é uma história jikook baseada no grupo de kpop bts, onde jungkook e jimin são dois jovens apaixonados