cio

448 33 0
                                    

Autora on

Jimin estava estranho de certa maneira, Jeon estava preocupado, mas deixou quieto quando os produtores os chamaram

Jimin estava no seu ciclo, felizmente ninguém percebeu.

Os encontros começaram, jimin estava completamente ciente de seu ciclo, estava com medo de que algo acontecesse, os alfas da equipe eram controlados, mas isso não tirava o medo do loiro.

Jeon estava ciente que o seu mochi estava mal, mas não queria dizer nada para não deixá-lo inseguro.

Eles foram a um restaurante chique de busan, escolheram o que comeriam e a câmera foi ligada, tudo estava correndo bem para jungkook, apesar de jimin estar quieto.

Jimin-Jeon eu acho que vou ao banheiro ok?

Jeon-quer que eu te acompanhe?- o mais alto fala sem perceber por conta da preocupação.

Jimin cora ao perceber as palavras preocupação do mais novo.

Jimin- não, kook, muito obrigado.

Ao chegar no banheiro, jimin pega seu celular e entra no grupo de seus melhores amigos.

Mensagem on

Bests

Chim:
SOCORRO

Tae:
Oque foi garoto

Jin:
Não era pra vc estar com o jungkok?

Chim:
ENTÃO ERA NÉ
MAIS MEU LOBO INVENTOU DE ENTRAR NO CIO LOGO HOJE

Tae:
Me zuo aí o karma veio

Jin:
Calma jiminie.
Você levou os seus remédios?

Chim:
Nossa jin obrigada por lembrar

Jin:
Quer que eu falo com o namjoon para ele tentar marcar os encontros para outro dia?

Chim:
Não precisa jin.
Aproveitem os encontros amores
Beijos.

Jin:
Beijo minha criança

Tae:
Tchau bundudo

Mensagem off

Jimin sai do banheiro e vê jungkook parado na porta do banheiro.

Jimin- kook? O que você ta fazendo aqui?

Jungkook- hyung, você tá bem? Faz um tempo que você tá corado e seu cheiro mostra que você tá meio agitado.

Jimin- não se preocupa, kook, seu hyung tá bem!

Jungkook- tá né... Vamos que a produção tá nos esperando.

Após os encontros jungkook convida jimin para comer em sua casa, já que no encontro ele só brincou com os talheres e conversou. Jimin, após jungkook insistir muita decidiu ir para a casa do mais novo.

Chegando lá jimin foi tomar banho por conta do cansaço, pega uma roupa de Jeon já que esqueceu de avisa-lo para passar em sua casa.

Enquanto jimin se troca Jeon pensa em como se declarar para jimin, o que não tem pensamentos muito diferentes.

Após sair do banheiro jimin toma coragem para falar o sentimento que esconde por anos.

O que ele não esperava era quem jungkook iria fazer o mesmo

Jimin- Jeon...

Jungkook- hyung...

Um silêncio se estabeleceu no cômodo

Uma notificação da HYBE...

Infelizmente um amor proibido...

Pôr que gostar tanto de uma pessoa?

Por que a mídia acha relacionamentos errados?

Os meninos saíram do transe depois de uma ligação no celular do jimin.

Jimin- depois falo com você - falou em um sussurro

Jeon apenas movimenta a cabeça indicando que sim.

JEON ON💜

Fico na sala enquanto jimin caminha até o quarto, supostamente falando com o nam.

Pôr que ele ficou me encarando? Tudo bem que tipo, eu também encarei ele, mas ele me olhou com um olhar de que já saberia o que eu iria dizer. Será que ele sabia? Não, não mesmo. Se ele soubesse ele não teria me encarando daquela forma, ele me olharia com desprezo.

Ele é um omega muito bonito para mim, tudo bem que eu sou um gostoso, mas comparado com meu querido park jimin, não sou nada. Ele nunca iria gostar de mim, eu dei fora nele varias vezes antes, ele nunca iria voltar a ser como era antes, não depois do que eu fiz com ele.

Saio dos meus pensamentos com jimin chegando na sala com um olhar espantado.

Jeon- o que aconteceu? Tudo bem?

Jimin- vamos para empresa agora! no caminho eu te explico.

Jeon- vamos.

Quebra de tempo

Jimin e eu fomos no carro dele ele tem o robe de dirigir para se acalmar

Encosto a cabeça no vidro e comesso a pensar em tudo o que aconteceu hoje

Jimin me explicou o que aconteceu, um produtor perdeu o controle e tentou abusar de seokjin. por sorte namjoon chegou a tempo de não acontecer nada com o Jin, mas com o cara não posso dizer o mesmo. Já que namjoon esmurrou o alfa que tentou tocar no Jin. Para ser sincero acho que namjoon sente alguma coisa pelo Jin, eles tão sempre juntos não importa onde, ele é super protetor e tals, mas super gado e faz tudo o que Jin manda.

Confesso que não sou muito diferente com jimin, mas todo mundo do grupo sabe que eu deito no chão pro jimin passar e não sujar os pezinhos dele.

Jimin on💜

Depois de chegar na empresa e ver que estava tudo bem com meu hyung

Acabou me distraindo em meio meus pensamentos com jungkook e acabou de lembrar das notificações que recebemos juntos. Ainda não tinha visto.

Abro meu celular e acabou me espantando.

Por hoje é só

Caso eu demore para postar é pq eu posto quando eu tô no tédio

um filho?       {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora