meu omega

320 30 0
                                    

Park jimin on💜

Como assim Jeon gosta de mim?

Isso não pode ser verdade.

Eu sempre deixei claro meus sentimentos, então uma hora ou outra ele iria falar sobre isso diretamente comigo.

O que eu irei fazer? Calma park. É o seu cio fazendo coisas com sua cabeça.

Meu celular enche de mensagens automaticamente. E tem uma mensagem ali que sinceramente, não deveria estar ali.

Era taemin, ele não estava aqui? Cadê ele.

Abro a celular e vou nas mensagens dele.

Mensagem on

Taemin

Taemin
Jiminie, você vai me escolher né?
Eu me declarei primeiro, ou seja, eu tenho direito de ser escolhido.
Jimin? Jimin responda agora!

PARK
Taemin eu não sei. Sinceramente eu
Tenho que pensar, ainda mais agora
Com você agindo como se fosse o meu dono
Sério, isso é doente.

Assessores HYBE

Bang si-hyuk ( CEO )
Park jimin, vimos a entrevistas, você tem o direito de escolher com quem você fica.
Mas, tera que fazer com que o alfa que você escolha te marque, ou você tá fora da jogada.

PARK
Ok, muito obrigado pela escolha

Mensagem off

Não esperei com que jungkook acabasse o discurso para mim sair daquele caos. Acabei esquecendo que estou no cio.

Taemin não parava de me ligar dizendo para escolher ele, mas, minha escolha já está feita.

Assim que entro no táxi, mando uma mensagem para kook para que ele fosse para meu apartamento.

Cheguei em casa e liguei a tv para ver o resto da entrevista de Jungkook. Apesar de não estar nada surpreso só ver que ele já tinha ido embora.

Me levantei para ir a cozinha na intenção de tomar meu remédio para suprimir o cio mas no caminho ouço a minha campainha tocar, já sei quem é.

Grito para ele entrar e que estaria na cozinha.

Chegando na cozinha eu não vejo meu remédio, estranho, sempre deixo na prateleira.

Jungkook chega e me abraça por traz, escondendo o rosto em meu pescoço.

Jungkook- você vai me escolher- diz ele com a voz embargada. CALMA, jungkook tava chorando?

Jimin- kook? Você tá chorando - falo dando leves risadas. - calma, eu vou ficar com você sim! Tá me entendendo? Agora deixa eu sair daqui, não é bom para você ficar com o meu cheiro de ômega te sufocando.

Jungkook- jimin, você quer passar seu cio comigo? - calma, como Jungkook sabe que eu tô no cio - você vai querer?

Jimin- calma kook.- digo fazendo uma pausa para respirar- como você sabe?

Jungkook- sério jimin ainda pergunta? Seu cheiro tá por toda parte. Agora responde você quer ou não?

Eu sinceramente, tô chocado com quanta naturalidade JungKook tá falando isso.

Jimin- tá bom, mas antes, eu tenho que tomar remédio para- sou interrompido por um beijo calmo e quente

🔞

Autora on💜

Jungkook coloca jimin sobre a bancada. Logo depois pega ele no colo e leva para o quarto.

Jungkook deita jimin na cama e já vai tirando a roupa do menor.

Jimin- calma kook, temos que pegar a camisinha- diz ofegante por conta do beijo que agora foi quebrado.

Jungkook- você  já tomou os seus remédios hoje né? Então me deixa te preencher.- ele estava errado, mas para que estragar a diversão.

–––––jikook–––––

Jungkook já estava nú por completo, não muito diferente de jimin.

Kook vai descendo os beijos pelo pescoço até a coxa de jimin, que soltava gemidos.

Jimin- kook eu te a...- jimin logo é enterrompido por um tapa na bunda.

Jungkook- é amor

Jimin- ok, amor- falou em meio a gemidos.

Jungkook logo pega um frasco de lubrificante e despeja no orifício de jimin, logo depois colocando um dedo.

Jungkook- amor, me diz, você pensou em escolher taemin?- falou em tom de provocação

Jimin, por conta dos gemidos não responde

Jungkook já entende o recado, já não era mais jimin, e sim o seu lobo.

Jungkook decide deixar seu lobo sair também, já que o mesmo estava descontrolado.

Jungkook- me desculpe se fizermos merda hoje, meu omega

🔞

Oi oi oi, tudo bem?

Hoje não teve hot mas prometo que mais pra frente tem!

um filho?       {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora