Autora on 💜
Se passaram 5 dia após o acontecimento que podia acabar com a carreira dos meninos.
Eles ainda não haviam se encontrado com o namjoon e também na haviam ido até a empresa para ver o que tinha acontecido. Jin estava dormindo na casa do jimin, ele iria ir embora hoje já que era o dia que o jungkook iria voltar. Jimin insistia que Jin passa-se mais alguns dias com eles.
Yoongi estava.... Apenas sendo o yoongi. Ele dormia na casa de heosok e taehyung e voltava para casa. Ele podia não demonstrar mas estava quebrado por dentro, ele queria chorar, chorar muito, mas ele não iria chorar. Ele iria acabar com a empresa.
Hoje seria a dia da live de despedida dos três. Todos estavam esperando jungkook chegar do aeroporto para começar a Live. Yoongi estava com um sorriso ladino. Jimin estava chorando discretamente. Mas os outros estavam apenas sérios.
Jungkook- oi gente.
Ele disse chegando e já abraçando jimin.
Staff- a live foi iniciada.
Namjoon apenas pediu para a staff de retirar.
Namjoon- Olá a todas as armys. Viemos dar um anúncio. Para come- ele foi cortado por yoongi.
Yoongi- me poupe de discursos. Bom eu queria começar falando que, a HYBE não é essa empresa perfeita que todos imaginam. A HYBE é podre. A HYBE já assediou o Jin e o jimin. Nós não pedimos demissão, Eles nos demitiram por que sabíamos demais do nosso querido CEO, inclusive que ele já tirou fotos no vestiário das meninas do TWICE e do Sunoo do ehypen em premiações. nosso querido jimin já vem sofrendo abusos dês de 2016. E agora HYBE? Nós abrimos essa live para anunciar o disband. Muito obrigada as nossas armys que nos acompanharam até aqui. Essa não será a nossa última live, só será a última live nossa na empresa. Nós iremos seguir nossa carreira. Apenas iremos abrir nossa própria empresa e seguir nosso rumo sem se com a HYBE. Muito obrigada a todos que assistiram a live até o fim. De August-D.
Os meninos estavam boquiabertos, nunca imaginaram que aquela live foi para anunciar o disband.
Jungkook- yoongi... Você tá louco? Que história é essa de abrir uma empresa? Voce sabe o quanto isso custa? É só nós entrarmos em uma. E outra, como assim disband?
Yoongi- calma. Uma pergunta de cada vez.
Namjoon- calma gente... Eu e o yoon combinamos isso a 3 dias atrás, essa live seria sim para anunciar o disband. Apenas as informações que não foram planejadas.
Jin- como assim nós vamos abrir uma empresa?
Jimin- eu também não entendi isso.
Yoongi- meio que vai ser tipo assim...- yoongi começou a explicar como seria a empresa. Ele tinha pegado 25% do salário de cada um dos meninos para começar a empresa. A empresa já havia sido comprada por namjoon, que achou o local e decidiu o nome. Yoongi explicou que todos eram CEO's, e que cada um tinha um setor. Os setores eram, Jin e o taehyung na parte de cuidar dos figurinos e aparência dos novos trainee que queriam debutar, jimin e jungkook ficaram com a parte do canto, j-hope com a dança e yoongi e namjoon com os trainees happer's.
Jin ficou super animado com a ideia de ter uma empresa. Já os outros ficaram animados pelo fato de que mesmo tendo uma empresa, eles iriam continuar os shows e iam dar "aulas" para os iniciantes.
Yoongi- e também tem outro detalhe que esqueci de mencionar...-fala sorrindo- eu tive a ideia de aceitar também crianças, já que em breve irá nascer um novo membro...
Jimin ficou super feliz em receber aquela notícia. Agora o filhinho dele iria até ter um próprio espaço na empresa? Ele se sentiu super acolhido por yoongi e namjoon, eles fizeram tudo e ainda pensaram na pequena vida que jimin estava gerando.
Não tinha como melhorar...
.........................
Olá leitores!
Jajá iremos descobrir o sexo do bebê.
Já está decidido também a questão do universo ABO. E já venho avisando que não será beta.
Um bj da juh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um filho? {Jikook}
Fanfictionjimin, um ômega apaixonando no seu colega de trabalho, Jeon jungkok, descobre uma gravidez inesperada após uma noite com Jeon. essa é uma história jikook baseada no grupo de kpop bts, onde jungkook e jimin são dois jovens apaixonados