gravidez inesperada

295 27 0
                                    

Jimin on 💜

Jin comprou os teste de gravidez. Todos nós fizemos, apesar de que provavelmente sou eu ou o Jin, já que os patetas tem baixa probabilidade.

Deram os 3 minutos do teste e fomos todos na sala.

O Jin decidiu que ele que iria abrir um por um

Jin- bom, eu ja sei quem é. Por favor jimin, não chore

Como assim?

Autora on 💜

Taehyung- jimin calma-  diz pro seu amigo.

Jimin-taehyung como que eu vou ter calma?- diz chorando - a HYBE não vai aceitar um omega grávido na empresa. E os shows? Eu tô acabado.

Jin- a não. Se aquele velho não aceitar minha criança, eu me demito - fala na tentativa de animar o amigo.

Jimin- sua criança? - da uma risada leve mas logo volta a chorar.

Yoongi- o jimin, por favor não chora. Se você chorar, eu choro também!

Jimin- como? - fala aumentando a intensidade do choro

Jin- ooohw meu bebê. - falou abrindo os braços. Apesar do caos, a cena estava fofa.

Jimin correu para abraçar seu hyung, ele realmente estava muito preocupado.

Quebra de tempo

Jimin já avia se acalmado com o ajuda dos demais que estavam na sua casa.

Ele havia decidido que iria contar a empresa, logo depois a jungkook, e se tudo fosse como o planejado, as "armys".

Mas jimin estava com medo. Muito medo

Jimin saiu dos seus devaneios após ser chamado por Jin

Jin- jimin, Jung Kook está ligando.

O corpo de jimin gelou. Mas por quê?

Jimin-diga para ele que mais tarde iremos conversar. - diz soltando um suspiro de cansaço. - hyung, me leva para empresa? Quero conversar com você.

Yoongi- Jin, vai com o menino, olha a carinha de cansaço dele

Jimin- yoon... Você também é meu hyung...

Yoongi- mas por que eu?

Jimin- só vem logo.

Após muita insistência do tae e do Jin, o yoongi aceitou levar o mais novo para a empresa

No carro

Yoongi- o que você queria princeso? - diz com tom de ironia.

Jimin- você é um dos mais próximos do jungkook yoon... Você acha que ele vai aceitar?

Yoongi- aceitar o que?

Jimin- a minha gravidez... Sinceramente, e se...

Yoongi- nem vem não, se o kook não quiser o nenê pode deixar que eu que vou ser o pai dele!!- diz fazendo jimin rir - agora sem brincadeira... Eu realmente acho que não vamos ter problemas em o kook não aceitar o bebê. Ele sempre gostou muito de você, e vocês já estão grandes para saber cuidar de um bebê. E é sério, se ele não quiser o bebê, seu hyung tá sempre aqui para você.

Jimin- obrigada hyung

Yoongi- a conversa tava boa mas chegamos na famosa HYBE

Jimin- tchau hyung, obrigado, De verdade. Tchau hyung, amo você. - diz sendo um pouquinho irônico.

Yoongi- Tchau nenê.

Jimin on 💜

Após me despedir do yoongi, entro na HYBE.

Sou muito bem recebido até chegar nos 5 últimos andares. Mais conhecido como: inferno na terra. Aqui ninguém gosta de nós do grupo, isso é tudo inveja dos meus prêmios.

Entro na sala do CEO, o lugar dos meus piores pesadelos.

XX- Olha só, o nosso querido jiminie aqui.- velho nojento, asqueroso, imundo

Chefe- deixa o garoto em paz, você já tá com grande risco de ser demitido por tentar relar nos garotos de TXT e do SKZ.

Jimin- chefe? - ele se vira para mim- podemos conversar a sós?

Chefe- claro.

Após o outro homem sair eu começo

Jimin- então, meio que eu estou grávido do JK e não sei se vão me aceitar então se não for, me diga logo. - falo muito rápido, sem tempo para respirar.

Chefe- você lembra qual era a condição não lembra?

Sim, eu me lembro

Jimin- sim...

Chefe- então só basta você ser marcado. Assim você poderá ficar!

Que alívio.

A parte mais fácil já foi!

Agora falta só a mais difícil.

...................................................................................

Então é isso.

A explicação por eu ter colocado armys em parênteses vai estar no próximo cap

A história só vai ser revida depois de pronta, então se achar qualquer erro não me julgue.

Já vou avisando que vem tristeza mas tem final feliz.

Beijo.

um filho?       {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora