roupinhas de bebê

248 15 0
                                    

Jimin on 💜

Acordei todo dolorido por conta da noite que eu tive com jungkook.

Abri meus olhos tentando despertar, passei as minhas mãos na cama a procura de jungkook. Ele não estava lá, será que ele fugiu e me deixou aqui?

Logo minhas dúvidas foram tiradas ao ver jungkook entrando no quarto, com uma bandeja na mão com um sorriso bobo acompanhado com aqueles olhos de jabuticaba brilhantes. Lindo, fofo, meu tudo e a razão do meu viver, Tudo em um só jungkook.

Jungkook- bom dia meu amor! - diz chegando perto de mim e me beijando na bochecha. - como vocês estão? Peguei para você olha - me diz como se eu fosse uma criança. - eu peguei tudo o que você gostava antes da gravidez, já que não sei o que você está comendo agora. - diz com aqueles olhinhos brilhantes.

A bandeja estava repleta de coisas que eu gostava. Uvas, mamão, banana, capuccino, leite, café, pão e um monte de coisa que se eu for citar aqui, eu irei ficar até amanhã.

Jimin- eu já disse que eu te amo?- gente, tô apaixonado. - muito obrigado meu amor, eu amei. Agora, tenho uma pergunta, como eu vou comer tudo isso? É muito!

Jungkook- bom, agora você come por dois.

Jimin- mas mesmo assim kook. É muito!

Jungkook- nunca mais faço então! Se eu soubesse que você ia ficar me humilhando assim, nem faria! - fala fazendo beicinho manhoso

Jimin- para de birra jungkook, eu só disse que você fez comida demais!! Como você vai cuidar de uma criança sendo uma? Francamente jungkook!

Jungkook- me desculpe bebê, prometo que vou maneirar. Você me desculpa?- eu faço um sinal indicando que sim - agora vamos no shopping?

Jimin- só depois que eu terminar de comer e depois de tomar um banho.

Jungkook- ok meu amor te espero - diz dando um beijo na minha testa

Quebra de tempo

Eu acabo meu banho, colocando uma roupa linda que mostra minha barriga. É um cropped preto com correntes de ouro rodeando minha barriga e uma calça cargo preta também, junto com meu lindo coturno.

Eu saio do banho e jungkook já está me esperando com uma roupa que amores, eu quase caio para trás. Um completo gostoso.

Jungkook- vamos meu amor? O carro está nos esperando!

Jimin- vamos sim. - eu esqueci de falar para jungkook dos staffs! - quem vai ser o nosso staff?

Jungkook- staff? Meu amor, você esqueceu que agora eu cuido de você e você cuida de mim? Não precisamos de staffs para nós monitorar não!

Jimin- mas é melhor kook... E se um fã louco nos atacar? Você sabe que eu amo as armys mas tem vez que não dá!

Jungkook- tá bom!! Eu peço para o motorista ficar nos observando de longe!

Jimin- então tá bom.

Fomos para o carro depois dessa mini discussão com jungkook. É sério, o que ele tem na cabeça? Ele não lembra da vez em que aquela fã maluca pulo em cima dele? Ele não lembra daquela vez em que uma fã invadiu meu camarim? Ele é doido não é possível.

Ao chegarmos no shopping fomos direto para a praça de alimentação. Eu estou com uma vontade comer lamen com sorvete.

Ao chegarmos perto colocamos uma máscara e fomos fazer nossos pedidos.

um filho?       {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora