Jimin on 💜
Estou a caminho da casa do meu querido alfa, estou muito animado para contar que seremos pais, apesar de ter um leve medo, eu já amo essa pequena vida que está se gerando em mim.
Ao chegar na casa de kook, vou digitando a senha da porta. O estranho é que jungkook acabou de me mandar mensagem a respeito de tawan, seu ex. Ele é um beta que namorou com kook por cerca de 2 anos depois de pré debut. Jungkook terminou com ele por conta de ele ser extremamente possessivo, eu odeio ele.
Após entrar, eu aviso ele com um grito que cheguei. Ele não responde.
Vou até o quarto dele e vejo o que eu nunca gostaria de ter visto. Tawan estava encima dele.
Assim que kook me vê ele derruba o beta de cima dele e logo após corre em minha direção, o que não é muito eficaz, já que não iria deixá-lo relar em mim novamente.
Corro do AP dele sem deixar ele se explicar.
Entro num táxi que estava parado na frente da casa de jungkook. O motorista parece que estava a espera de alguém, apesar de me ter parecido um pouco estranho, ao me ver, ele sorri.
XX- Olá jovem. Gostaria de ir a algum lugar?
Jimin- me leve para qualquer lugar, só me tira daqui.
XX- Ok. - eu percebo uma risada vindo do mesmo. - gostaria de uma água?
Eu realmente preciso. Eu passei muito estresse hoje, não quero incomodar o bebê.
Jimin- sim, por favor.
Ele me entrega uma garrafa retirada de sua bolsa, eu bebo, e logo o carro começa a andar. Me sinto levemente sonolento, acho que irei cochilar um pouco.
Após decidir dormir, eu encosto minha cabeça no vidro do carro. Ao olhar para o retrovisor vejo o motorista me encarar com um sorriso um tanto quanto malicioso antes de apagar completamente.
Quebra de tempo
Ao acordar, percebo que estou amarrado em um local escuro. Onde eu tô?
XX- Bom dia meu príncipe.
Ouço Uma voz conhecida. Calma, taemin?
XX- Querido, você não vai me trocar por esse nanico não né?
Calma, tawan também está aqui?
Taemin- olha quem acordou, meu querido.
Jimin- por que eu tô aqui?- pergunto um pouco atordoado.
Taemin- querido, eu disse que você iria ser meu omega.
Tawan- mas relaxe querido, ele não te ama igual ama a mim. - ele fala dando ênfase na última palavra.
Desisto de lutar, apenas abaixo a cabeça, jungkook estava com ele, um dia ele percebe que é corno.
Em algum momento eu olho para tawan, ele estava um pouco pálido olhando para o celular. Meu instinto curioso desperta, o que aconteceu?
Ele mostra para taemin alguma coisa no celular. Taemin parece assustado.
Taemin- não, isso não pode acontecer. Tawan, aumente a segurança da casa.
Eles não podem entrar aqui.Tawan- ok - ele diz logo após taemin sai da sala, ele o segue após ligar a TV para me deixar distraído. Esse cativeiro não é ruim.
Após um tempo, uma coisa me chama a atenção na TV, jungkook? Ele não gosta dessas coisas. Por que ele tá aí? Ele ficou doido foi?
Supostamente, Jeon iria dar uma entrevista que ele mesmo teria marcado. Isso tá estranho.
Após um curto período de tempo, ele aparece na TV. Espero que eu não seja o assunto. Ei park jimin, acorde, ele não gosta de você, não se iluda novamente.
Ele começa a falar
Jeon- boa tarde. Eu Jeon jungkook tenho algo a anunciar. Meu ex, mais conhecido como tawan, nessa tarde de quinta-feira fez uma invasão a minha casa e me assediou, logo depois sequestrando meu omega com um parceiro no qual não posso revelar a identidade. Bom, o objetivo dessa entrevista é que chegue ou a meu omega ou a tawan e seu companheiro, Park jimin, meu omega. Em breve nos veremos novamente. E tawan seu desgraçado, eu vou te caçar até no inferno, e vou te encontrar, se prepare.
Ok, é oficial, estou ferrado.
Deixando esses pensamentos de lado, como ele me encontrou? Lembro-me das câmeras, meu alfa é rápido. Ele provavelmente deve ter colocado alguma coisa no meu celular. Kk ele me ama mesmo
Tento pensar assim, mas meu coração está em pedaços pela imagem que não sai da minha cabeça.
De Repente, taemin entra na sala.
Taemin- meu amor, não ache que alguém vai vir atrás de você. Todos eles te esqueceram. Agora você só tem a mim. Apenas a mim, ninguém irá te buscar se você gritar por socorro, esse bebê será meu, apenas meu e seu. Se você tentar alguma coisa lembre do seu bebê, ele que irá sofrer no seu lugar.
Ele iria continuar a falar, mas, tawan gritou.
Taemin- espere aqui.... Se você tentar algo, esse bebê morre - a meu querido, como se eu conseguisse fazer alguma coisa.
Após alguns minutos, começo a ouvir despertos de tiros. Minha visão fica turva e apago.
.....................................................................................
Oi gente!
Desculpa a demora, tava sem criatividade.
Obrigado a minhas duas amigas que me ajudaram a escrever esse cap.
Até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
um filho? {Jikook}
Fanfictionjimin, um ômega apaixonando no seu colega de trabalho, Jeon jungkok, descobre uma gravidez inesperada após uma noite com Jeon. essa é uma história jikook baseada no grupo de kpop bts, onde jungkook e jimin são dois jovens apaixonados