Autora on _💜_
Já haviam se passado 3 semanas dês de que jungkook descobriu que seria pai. Eles estavam muito felizes nessas semanas, já haviam decidido que iriam se casar quando seu filhote tivesse 1 ano, também quem seriam os padrinhos, yoongi, namjoon e Jin do filhote e taehyung e heosok de casamento.
Jimin estava se arrumando para sua primeira ultrassom, para a primeira vez que veria o seu filho. Já jungkook, estava na sala brigando com Jin.
Jin- eu já disse garoto, eu que vou acompanhar ele!!!
Jungkook- mas eu sou o pai!!!
Jin- um foda-se desse tamanho para você- disse fazendo com a mão um sinal de grande.
Jin e jungkook continuaram a brigar até que viram um pequeno omega entrar na sala chorando.
Jin- o que aconteceu jimin??
Jimin- é que jungkook vai me trair - disse chorando casa vez mais
Jungkook- eu?? Eu não vou te trair não minha vida! Da onde você tirou isso?
Jimin- eu comecei a sentir um cheiro muito forte de omega quando tava me trocando- disse fazendo pausas para soluçar - aí meu omega disse assim "é isso o que está por vir!!"- disse imitando a voz do seu lobo - aí eu tenho certeza que Jeon jungkook vai me trair com um omega com cheiro de morango com chocolate, certeza!! Eu odeio ele!!
Jin- aí meu Deus- disse colocando a mão na cabeça quase puxando o cabelo - que spoiler que eu acabei de levar!!- disse deixando os papais confusos - yoongi tá me devendo 500.000,00 woons- disse pulando de alegria- agora vamos jimin.
Jungkook- e eu? Hyung? Me espera aí!!
Jimin- você não!!
Jungkook- mochi, eu juro que nunca vou trair você!!! Isso são os ormonios da gravidez.
Jimin- eu não te perguntei- disse mostrando a língua igual uma criança mimada - eu não ligo se é ormonio porra nenhuma não! Eu não quero que você venha com nós!!
Jungkook- mas isso é muito injusto- disse vendo que estava ficando para trás enquanto Jin e jimin íam para o carro.
Enquanto caminhava, Jin fez questão de virar para trás apenas para mostra a língua para jungkook.
Quebra de tempo
Jimin e jin já haviam chegado na clínica particular que jin fez questão de pagar. Jimin já havia se acalmado e entendido que provavelmente era apenas os ormonios o fazendo sentir essas coisas, e que não, o jungkook não iria o trair apenas por que o lobo dele sentiu isso.
Jin estava na recepção fazendo a ficha de jimin para eles começarem. Jimin estava apenas esperando para ser atendido, até que um mini ser aparece na frente dele
XX- você é o Minie do bts?
Jimin- oi bebê. Sou eu sim, você me conhece?
XX- eu conhece o minie é também é muito fã do minie- diz a criança que aparentava ter de 3 a 5 anos
Jimin- olha que legal em, conheci um grande fã meu- diz entrando na onda da criança- como é o seu nome bebê?
XX- meu nome é Venice! Venice tem 2 papais, um papai e Pete e o outro é Vegas Theerapanyakul da família Theerapanyakul!
Jimin estava meio confuso, por que a criança contaria sobre a família dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um filho? {Jikook}
Fanfictionjimin, um ômega apaixonando no seu colega de trabalho, Jeon jungkok, descobre uma gravidez inesperada após uma noite com Jeon. essa é uma história jikook baseada no grupo de kpop bts, onde jungkook e jimin são dois jovens apaixonados