presentes

105 12 0
                                    

Depois do chá revelação, jimin chamou os meninos para dormirem na sua casa e aproveitarem e abrir os presentes.

Já estavam todos lá, jungkook e taehyung estavam discutindo sobre quem que iria ver o parto de jimin, Jin e yoongi estavam grudados em jimin e namjoon e j-hope estavam cozinhando.

J-hope aparece na sala com uma cara de poucos amigos.

Jimin- o que aconteceu?

J-hope- o namjoon não sabe cozinhar, aí tudo que ele faz e da errado ele coloca a culpa em mim. Eu tava no cortando os legumes enquanto ele estava observando o macarrão, para ter certeza que não ia queimar. Mas assim que eu vou colocar os legumes no macarrão, estava tudo queimado!

Todos começaram a rir da situação. Eles sabiam o jeito que namjoon era, e que se dependesse dele, a casa inteira ia pegar fogo.

Jin se levanta e vai até a cozinha falando que iria ajudar o namjoon, e jimin e taehyung vão atrás para ver no que ia dar.

Ao chegar lá, eles presenciaram uma cena linda de se ver. Jin estava segurando a mão de namjoon enquanto eles cortavam os legumes, supostamente ensinando namjoon a cortar os legumes.

Jimin- hyung - fala fazendo Jin e namjoon se assustarem e logo em seguida se separarem. - quando meu filho vai ganhar um amiguinho para brincar?

Jin- a jimin, esquece, eu tô melhor solteiro. Ninguém merece uma beleza como a minha.

Namjoon fica com uma cara de chateado que foi ignorada por Jin, mas que não passou despercebida por jimin e taehyung.

Depois que a comida ficou pronta e todos comeram, estava na hora de abrir os presentes.

Estavam todos sentados na chão, com uma renca de presentes no meio.

Jimin-vamos começar. - diz pegando um presente aleatório.

Ao abrir, ele solta uma risada completamente sincera e alta. Era um body escrito "eu sou baby builder"  com alguns tipos de peso de academia em baixo. Ele já sabia que tinha sido namjoon que deu aquele presente para o bebê.

Jimin- namjoon que palhaçada é essa? - disse mostrando o body dando risada.

Namjoon- é para ele nascer e ficar igual o titio nam, aí todos vão ficar babando no tanquinho dele. - diz mostrando os bíceps.

Jin- e este aqui? - fala com um presente na mão que não aparentava ser para um bebê.

Jimin on _💜_

Pego a caixa e abro ela lentamente, logo a fechando depois de ver o que tinha dentro.

Era algemas, vibradores, brinquedos e uma fantasia de "gato".

Taehyung- o que tem aí jimin? Você está todo vermelho. - diz desmontando a mesma curiosidade que todos que estavam ali.

Jin pega a caixa da minha mão, abrindo e tendo a mesma reação que eu.

Jin- quem que te daria uma coisa dessa?

Pego a caixa apenas para verificar se tinha algum bilhete. Nada.

Abrimos todos os presentes. Nós amamos a maiorias deles. Tinha 2 pijamas que eu simplesmente quis chorar ao ver. Era um de dinossauro e um de tubarão, namjoon disse que assim que viu eles na loja, decidiu que levaria.

––––jikook––––

Após todos nós deitarmos, jungkook me chamou para conversarmos em particular no quarto. Ao chegarmos lá, percebi como ele estava calado.

Jimin- o que aconteceu kook? - eu disse com certa preocupação.

Jungkook apenas tirou um ursinho de trás das suas costas.

Jimin- por que você está com ele? Eu jurava que eu tinha guardado ele junto com as outras coisas.

Jungkook apenas suspirou.

Jungkook- jimin, olha aqui - disse apontando para os olhos do urso de pelúcia. Não havia nada ali.

Jimin-não tem nada aí...

Jungkook- você tem certeza? - assinto com a cabeça. Logo eu vejo ele tirar o olho do brinquedo e me entregar.

Jimin- porque que você fez isso? Era um ursinho tão fo...- paro de falar quando eu viro o olho do ursinho e vejo uma câmera embutida. - o que caralhos é isso? - digo desacreditado.

Jungkook- também tinha isso aqui com ele... - diz me entregando uma carta- Não quis falar antes porque você poderia ficar irritado e isso afetaria o bebê...

Ainda sem palavras, abri a carta

"Olá bebê, sentiu saudades minha? O maninho ficou chateado com você, por que não me contou antes? Eu fiquei tão feliz quando soube que teria um sobrinho, será que ele é ômega igual a você? Queria que você viesse me ver, eu ficaria tão feliz em continuar aquilo que nós começamos.

Ass: maninho"

..........

Como vcs tão?

Fiz algumas alterações na história, então caso queira ler de novo, fique a vontade.

Até qualquer dia.

um filho?       {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora