volta

128 13 1
                                    

Ultimamente os dias estavam bem agitados com a notícia que estava em todos os lugares.

"A nova empresa de ídols. O sonho de todo novo jovem."

"Imagina você ir fazer um teste para treeine e conhecer os famosos bangtan boys? Isso está sendo loucura!!!"

"Ídols estão se demitido para fazer parte de uma nova empresa?"

Yoongi se desculpou com jimin por não ter falado nada para ele. Jimin ficou muito sobrecarregado com as informações e foi para nós hospital. Mas, claro que jungkook o ajudou, ele estava praticamente babando em jimin.

Jin estava muito feliz para a inauguração. Ele definitivamente ficou super feliz em saber que ele cuidaria das aparências dos possíveis novos ídols. Imagina, você ir fazer um teste e encontrar um homen mundialmente bonito? Palhaçada.

Faltavam 1 dia para inauguração. Jimin foi fazer o cabelo e acabou escorregando na tinta loira.

Jungkook só babou mais no noivo.

"Como assim noivo?"

Após a live acabar, jungkook pediu jimin em casamento. Jimin ficou nervoso mas aceito numa boa.

Quebra de tempo

Já estava na hora da inauguração. Jimin estava no banheiro com Jin e yoongi. Para ser mais claro, ele estava vomitando e recebendo apoio moral dos amigos.

Yoongi- ainda bem que eu não vou passar por isso.

Jin- yoongi não tá ajudando- Jin repreendeu

Jimin- acho que tô melhor.- fala após escovar os dentes- vamos.

Ao sair para fora do banheiro, os meninos se surpreenderam. Atrás das paredes de vidro do hall da empresa, havia uma multidão enorme. Era capaz de ter mais de 4.000.000 pessoas.  Haviam gente africano, indiano, japonês, chinês, português se pá até Brasileiros.

Jimin- de onde surgiu tanta gente?

Yoongi- nem eu sei mochi.

Jin- eles estão aqui para contemplar a minha beleza. - diz Jin se exibindo- agora vamos que os meninos estão nos esperando lá na área do camarim.

Chegando lá, os meninos chamaram os outros para abriram a porta e cortar o laço da entrada.

Após abrir a porta com o auxílio de seguranças para ninguém entrar, namjoon pediu um microfone para chamar a atenção de todos os presentes no local.

Namjoon- boa tarde a todos as pessoas que estão aqui. Peço que se afastem aproximadamente 7 passos de distância. Temos uma pessoa grávida aqui.

Após todos se afastarem para a segurança de todos. Os meninos fizeram cada um o seu discurso. Choraram e por fim, falaram da empresa.

Yoongi pediu para fazer um discurso solo. Claro que namjoon aceitou.

Yoongi- boa tarde gente. Está tudo bem? Espero que esteja. Eu pedi para fazer esse discurso solo para falar sobre o nosso amor a vocês e a todas as nossas dificuldades para chegar até aqui. Eu como um garoto que foi negligenciado no começo pelo meu próprio pai, gostaria de falar que se não fosse as armys que tanto nos apoiaram, hoje em dia não estaríamos aqui. Se não fosse pelo nossos shows gratuitos que fizemos no começo da nossa carreira para obter reconhecimento não tivesse acontecido, não estaríamos aqui. No começo, eu tinha medo. O J-hope, se achava feio. O jungkook, rejeitou o jimin e foi rejeitado. O namjoon, lidou com haters falando que ele era racista e que ele era o pior líder da indústria musical. O jimin, foi chamado de viado e omega sem sal por muitos anos. O taehyung, perdeu seu melhor amigo por ser mais talentoso que ele. O Jin, foi chamado de "velho de mais para se tornar idol". Todos nós passamos por dificuldades para chegar aqui e ter esse enorme reconhecimento. Obrigada a todos que nos ajudaram a chegar aqui.

Yoongi terminou o discurso chorando. Ao olhar para o lado viu todos também chorando.

Namjoon retomou o microfone.

Namjoon- essa é a volta do BTS.

Disse e logo todos cortaram o laço presente na entrada.

.......

O próximo cap irá demorar um pouco, mas já está sendo feito.

um filho?       {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora