repórteres

100 13 0
                                    

Olá

Vim dar esse aviso para que não fiquem chateados cmg.

Ultimamente eu não estou conseguindo postar!!

Os cap vão demorar de 1 a 4 semanas para serem postados!

Autora on _💜_

Após a primeira ultrassom que jungkook não foi, ele virou uma criança mimada. Tudo o que o jimin falava para ele fazer ele sempre falava "o Jin tá ali. Fala para ele fazer" mas acabou que jimin se acostumou com esse tipo de birra vindo da parte do mais novo. Ele também fazia birra, não era estranho para eles.

Jimin estava no quarto tentando dormir sozinho. Jungkook havia ido para uma viagem para os EUA que duraria entorno de 3 dias. Jimin iria ficar na casa de jin para ter os devidos cuidados que se deve tomar com um ômega grávido. Jimin não havia aceitado ficar no mesmo quarto que Jin, ele dizia que não era necessário. Ele estava errado, ele precisaria sim de alguém.

Jimin decidiu ir até o quarto de Jin ver se ele podia dormir com ele.

Jimin- Jin hyung.... - fala um pouco manhoso.

Jin- oi jimin- fala com a voz sonolenta

Jimin- será que eu poderia dormir com você?....

Como Jin já sabia que isso iria acontecer, não negou. O mais novo se deitou na cama para tentar dormir.

Por volta das 2:40 da manhã, jimin começou a sentir fortes contrações. O bebê estava se mexendo muito.

Jimin ficou preocupado e acordou seu hyung.

Jimin- Jin... Tá doendo muito! Me ajuda por favor..

Jin estava meio grogue por conta do sono, mas fez tudo com muita facilidade. Ele arrumou as bolsas de jimin, trocou de roupa ( o jimin também ) e pegou o carro e foi para o hospital mais próximo que tinha.

Jimin foi atendido normalmente, pegou os remédios, e foram para casa.

Ao chegar perto da casa de Jin, eles foram surpreendidos por uma fila de repórteres. Tinham repórteres em todos os lugares.

Jin apenas mudou de rota, foi para a HYBE, que não estava em uma situação muito diferente.

Jin- jimin o que aconteceu.

Jimin- aparentemente tinha repórteres no hospital.

Jin- então pega esse piloto de formula 1

Então depois de Jin fazer essa piada ridícula, ele virou o carro se dirigindo até um local mais distante da cidade. Lá era a casa de compo onde os meninos iam para gravações de clipes e vlogs. A casa era grande e espaçosa. Ele tinha paredes brancas com o chão de mármore. Eles nunca chegaram a dormir realmente lá. Jin e jimin se dirigiram até a sala após ir na pequena casa de tralhas que tinha lá e pegado alguns colchões infláveis.

Ao chegar lá foram surpreendidos por yoongi e heosok estarem lá.

Jin- o que vocês estão fazendo aqui?

Heosok- meio que quando nós fomos para a casa depois do ensaio solo, estava cheio de repórteres na casa do yoongi. Aí como ele não queria dormir sozinho ele apenas me chamou.

Jin acho estranho. Por que que teriam repórteres na casas e yoongi sendo que jimin que estava no hospital? Aí jin se ligou de outra coisa. Como as pessoas sabiam que jimin estava na casa dele? Eles na haviam soltado essa informação nem para a HYBE!

........................

Olá meus queridos leitores!

Vim passar para pedir desculpas pelo pequeno cap de yoongis😅

Esse cap é um pouco mais curto já que estou com um leve bloqueio de criatividade!

Até quarta irei postar, Prometo!

um filho?       {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora