Prévia
Depois do último acontecimento, jimin disse a Jungkook que preferiria não falar aos outros meninos e que se ele falasse algo para eles, eles iriam ficar preocupados demais com jimin. Então jungkook falou que se acontecesse algo novamente, ele iria falar com todo mundo para caçar o desgraçado.
Havia se passado 3 semanas do acontecimento. Jimin já estava melhor, mas jungkook não estava nem indo ao trabalho para ficar com jimin.
Eles estavam em uma reunião da empresa onde todos os membros estavam, yoongi e namjoon falaram que era uma reunião de urgência e que até jimin iria ter que ir.
Namjoon- bom, vocês estão aqui por que eu tenho uma coisa a dizer...
Yoongi que estava com a cabeça baixa derrepente ergueu a cabeça com um sorriso de quem tinha aprontado.
Yoongi- nós vamos viajar! - disse com alegria. - nós vamos até busan em 5 dias para fazermos um programa semelhante a um run BTS, onde nós ficaremos em uma fazenda sem celular, apenas comida e uma casa. Em busan.
Namjoon- os quartos iriam ser separados por classificação, mas agora que temos o jimin grávido, nós escolhemos. Só vai ter 3 quartos, então, três pessoas vão ficar juntas, e como o Jin está brigado com os três aí - diz fitando yoongi, taehyung e heosok - vocês vão dividir quartos e eu e o Jin hyung vamos ficar juntos.
Todos viram a cara de insatisfação de yoongi ao saber q iria ter que dormir com os outros dois. Yoongi, apesar de ser sempre bem carinhoso, sempre gostou de ter seu próprio espaço, ainda mais quando se tratava de dormir.
Jimin- nam, pode deixar que eu vou dormir com o Jin. Jungkook não irá se importar, não é amor? - disse cutucando o moreno ao seu lado que apenas resmungou um "hum" de insatisfação.
Jimin estava preocupado com o amigo, pois se lembrava de quando o primeiro cio de Jin veio, namjoon acabou que perdeu o controle e tentou ataca-lo, já que seu cio estava bem perto também. Sorte de Jin que J-hope estava passando pelo local e tirou namjoon de lá.
Depois de fazerem os preparativos para a viagem, todos foram cada um para sua casa. Decidiram que iriam no outro dia por volta de 15:00 da tarde.
Mas, como nem tudo é perfeito, jimin se lembrou de onde seu querido irmão estaria.
Na mesma cidade.
Só não esperava que iria estar no mesmo local onde seu lobo irá ter sua primeira aparição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um filho? {Jikook}
Fanfictionjimin, um ômega apaixonando no seu colega de trabalho, Jeon jungkok, descobre uma gravidez inesperada após uma noite com Jeon. essa é uma história jikook baseada no grupo de kpop bts, onde jungkook e jimin são dois jovens apaixonados