confusão!

304 29 0
                                    

Jimin on 💜

Abri meus olhos por conta da claridade das janelas sendo abertas.

Calma, por que jungkook está no meu quarto sem camisa?

Meus pensamentos são interrompidos por jungkook me chamando.

Jungkook- Amor, acorda, já tá tarde e temos trabalho ainda hoje.- calma jimin, por que ele tá me chamando de amor?

Jimin- tá bom kook, já me levanto. - digo numa traquilidade, nem parece que estou SURTANDO!

Acabo de me lembrar do que meu lobo fez ontem, quero me enterrar.

Decido aceitar a verdade, me levanto, vou até kook o abraçando por trás.

Jimin- kook, não quero ir trabalhar hoje. Podemos ficar aqui? - digo fazendo manha, eu realmente não quero ir trabalhar hoje.

Jungkook- jimin, não dá.- faço beicinho
Esperando com que a chantagem emocional funcione. - amor, temos que terminar a bagunça que começamos.- AAAAAAA ELE ME CHAMOU DE QUE? AAAAA TO SURTANDO.

Jimin- só deixa eu ficar a qui só um pouquinho- falo. Nem parece que estou surtando.

Jungkook- Park jimin, você já é um homem crescido, e também, eu te conheço a quase 10 anos, chantagem emocional não funciona mais.

Suspiro derrotado. Vou para o meu quarto me arrumar, hoje tenho certeza que vai ser um dia muito corrido.

Quebra de tempo

Chegamos na empresa e logo fui recebido por uma chuva de repórteres. Estavam com flashes por todo lado, o que me fez ficar um pouco tonto. O que será isso?

Eu e jungkook entramos com a ajuda de seguranças. Jungkook foi muito fofo e segurou minha mão até passarmos por todos os repórteres.

Chegando lá vi Jin e heosok, jin estava chorando?

Cheguei mais perto da confusão e logo que Jin me vê ele corre para me abraçar

Jin- meu menino, cresceu tão rapido- diz fungando

Jimin- heosok, o que tá acontecendo aqui?

Heosok- ele tá assim desde que viu a notícia que era possível você e o jungkook estarem juntos

Jimin- Jin- chamo e ele olha para cima- eu nunca vou deixar de ser seu bebê, tá bom?

Ele confirma com a cabeça ainda chorando

Após todos chegarem na sala, fizemos o cronograma do dia e íamos almoçar. Eu sabia qua esse almoço seria especialmente para discutir sobre eu e o kook.

Após chegarmos no restaurante escolhido por namjoon, sentamos numa mesa grande redonda. Eu sentei ao lado de Jungkook e taehyung.

Jin-então meninos- Jin começou - vocês já decidiram o que vocês são?

Jungkook- Namorados

Jimin- ficantes

Nós encaramos

Jungkook- ficantes

Jimin- namorados

Jin- ok já entendi... Garçom!

Chamou o garçom que veio a nossa mesa e nos reconheceu na hora. Eu odeio quando isso acontece.

um filho?       {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora