Jimin on 💜
Acordei um pouco sonolento. Ao me levantar, vi que estava num hospital, por que eu tô aqui? Não tô machucado
XX- senhor park? Seu marido o trouxe aqui. Você e o bebê podem sair assim que o soro acabar.
Jimin- meu marido? O que aconteceu doutor?
Doutor- seu marido o trouxe aqui dizendo que você havia inalado veneno, estou certo?
Jimin- você está falando de jungkook? - ele acena com a cabeça - ele não é meu marido doutor. Muito obrigado por cuidar de mim e do bebê.... Calma, você não falou para ele do bebê não né?
Doutor- sim... Tinha algum problema em contar? Caso sim, me desculpe.
Jimin- não doutor, está tudo bem - não está tudo bem - ele ainda está aqui?
Doutor-não, atualmente quem está como o acompanhante do senhor é um tal de j-hope.
Jimin- tudo bem doutor. Você poderia chamar ele para mim por favor? Gostaria de falar com ele.
Doutor-claro
Após uma breve conversa comigo, o doutor sai da sala. Após alguns minutos, heosok entra na sala
J-hope - ei seu puto, quer me matar do coração?
Jimin- o hyung, eu também estava com saudades.
J-hope vem até mim me abraçar, ele é um bebê chorão.
J-hope- agora, deixando a choradeira de lado, o nam ficou um pouco triste por você não ter contado a ele sobre sua gravidez.
Jimin- mas e o Jin? Ele não falou pro xodó dele?
J-hope- o Jin disse que não iria ser fofoqueiro a ponto de contar uma coisa tão especial para ele.
Depois de alguns minutos de conversar com j-hope, o médico veio avisar que eu tinha visitas. Vamos fingir que eu nem sei quem é.
Yoongi- oii meu nenê que faz neném.
Jin-oi bebê.
Taehyung- oi meu jimoo.
É sério que eu, um ser grávido e hospitalizado vou ter que aguentar essas crianças mimadas na minha cabeça? Me poupe em. Esse destino infeliz.
Jimin- oi seus crianços.
Yoongi- como meu bebê está?
Jimin- o médico disse que ele está bem. Vocês tão bem? - disse ao ver que seus amigos não estavam tão animados igual normalmente.
Jin- a não... Está tudo b...- foi cortado por taehyung
Taehyung- taemin foi preso depois do que fez com você e antes de ser preso saiu na porrada com jungkook. - disse rápido não dando uma pausa para respirar.
Yoongi- taehyung... EU TE MATO SEU MOLEQUE DO CARALHO
Logo yoongi começou a corre atrás de taehyung, tae se escondeu atrás de mim na tentativa de não apanhar para o nosso hyung.
Jimin- yoongi, larga isso - digo assutado aí ver que yoongi estava com um esfregão na mão- hyung, calma, ele não tem culpa. E você não pode me bater, esqueceu que eu tô carregando a única criança do grupo?
Yoongi- isso não me impede de nada. Agora, taehyung vem aqui. - diz com um olhar ameaçador. - não me Faça ir aí te buscar.
De Repente, namjoon entra na sala. O salvador da nação.
Taehyung- nam hyung, olha o yoongi, ele quer me bater e ameaçou o ji.
Namjoon- o que tá acontecendo aqui? Jimin tá tudo bem?
Jimin- não tá não. O yoongi hyung quer nos bater acredita?
Namjoon- yoongi, o que tá acontecendo?
Yoongi- o pirralho da taehyung contou pro ji que o taemin e o kook saíram na porrada.
Namjoon- taehyung, você sabe que o jimin não pode passar raiva, e você também yoongi.
Após taehyung e yoongi se desculparem a RM hyung, o soro acabou e todos foram cada um para sua casa.
Ao chegar em casa, vejo que a porta está meio aberta. Tomara que não seja quem eu estou pensando
Ao entrar em casa, vejo ele no sofá.
Jungkook- jimin, vamos conversar.
E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um filho? {Jikook}
Fiksi Penggemarjimin, um ômega apaixonando no seu colega de trabalho, Jeon jungkok, descobre uma gravidez inesperada após uma noite com Jeon. essa é uma história jikook baseada no grupo de kpop bts, onde jungkook e jimin são dois jovens apaixonados