Havia se passado três meses dês que a empresa se abriu. Os meninos estavam trabalhando dia e noite. Eles faziam shows, trabalhavam, iam as compras, organizavam o enxoval e o chá revelação, iam as entrevistas, e muitas outras coisas.
Os meninos estavam muito ansiosos pelo fato de que faltavam 2 dias para o chá revelação.
O taehyung era a única pessoa que sabia o sexo do bebê. Ele estava organizando junto com o Jin e o namjoon. O namjoon queria saber o sexo do bebê mas o Jin falou que era melhor apenas o taehyung saber, já que dá última vez que o namjoon foi tentar fazer o chá revelação da prima dele, ele acabou mandando mensagem no grupo da família achando que era o Jin.
Jimin e jungkook estavam superficialmente brigados. O motivo era que jungkook simplesmente não deixava jimin fazer absolutamente nada! Nós shows, jimin tinha que ficar sentado, ele também não podia cozinhar nem fazer coisas domésticas, não podia participar dos treinos e muito menos ensinar os novos dançarinos. E o pior era que jimin ainda não tinha barriga.
Agora, jimin estava indo dormir na casa de Jin. Iam ir apenas jimin e taehyung. Namjoon estava no cio, já o yoongi e o J-hope não queriam ir, jungkook não ia por que ia trabalhar com as pessoas mais novas da empresa.
Jungkook- olha bebê, você tá levando tudo? Você pegou o meu cartão caso você queira comprar alguma coisa? E já pegou seus remédios de enjoou? E os se- — foi cortado por jimin que já estava irritado por ser tratado igual uma criança.
Jimin- já peguei tudo o que precisava Jeon! Me deixa em paz caralho! Eu não sou uma criança. Você não precisa ficar em cima de mim por tudo o que eu vou fazer eu sei me virar sozinho. Não é só por que eu tô grávido que eu vou virar uma criança.
Jungkook- me desculpa meu bem. Eu só estava preocupado. - diz fazendo uma feição arrependida
Jimin- não tem problema. - se sentiu um pouco mal por deixar jungkook assim.
Eles se despediram com um beijo.
Jungkook- me liga se acontecer alguma coisa.
Jimin- tchau meu amor.
Jin buzina com o carro e logo jimin aparece.
Jimin- oi hyung!
Jin- oi Jiminie. - jimin abre a porta do carro- você vai atrás.
Jimin- por que hyung? Eu quero ir na frente!
Jin- por que o taehyung vai vim na frente.
Jimin- é só ele ir para trás uai.
Jin- JIMIN. - ele acaba gritando. - jimin.
Jimin-tá bom. Ja entendi, não precisa gritar comigo.
Jin- que bom que entendeu.
Jin queria que jimin fosse atrás por que estava com medo. Jin não sabia dirigir muito bem então sempre acabava por freiar muito rápido, isso iria fazer com que jimin fosse para frente, fazendo ele bater a cabeça.
Jin estava sendo meio exagerado? Sim. Mas ele nunca iria admitir.
Eles passaram na casa de taehyung e pegaram o mesmo, que ficou perturbando jimin o tempo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um filho? {Jikook}
Fanfictionjimin, um ômega apaixonando no seu colega de trabalho, Jeon jungkok, descobre uma gravidez inesperada após uma noite com Jeon. essa é uma história jikook baseada no grupo de kpop bts, onde jungkook e jimin são dois jovens apaixonados