aceitação

281 21 0
                                    

Jimin on 💜

Jungkook-temos que conversar jimin.

Jimin- eu sei kook... Mas... Podemos deixar para depois e comer? Eu tô com vontade de comer pão com um pouco de leite.

Jungkook-jimin, não inventa desculpa. Caso você queria beber algo, vai ser apenas a minha porra.

Cruzes.

Jimin- então... Me desculpa por não falar nada e não deixar você se explicar aquele dia.

Jungkook- jimin, é meu filho. E outra, você acha que eu sou tão canalha a ponto de uma semana após me declarar por você eu ia comer outro alguém? A, me poupe né?

Jimin-então... Estamos bem?

Jungkook-se você prometer que nunca mais vai me esconder alguma coisa assim, estamos.

Jimin-eu prometo.- falo um pouco cabisbaixo. Ele estava sendo muito rude comigo.

Jungkook- então jimin, quando iria me contar?

Jimin- naquele dia em que eu fui até a sua casa e vi tawan encima de você.

Jungkook- jimin, você sabe que eu te conheço a quase 10 anos, eu nunca faria algo assim com alguém. - sinto que ele está se acalmando

Jimin-mas... Kook... E se você não gostasse realmente de mim e só quisesse me usar como um objeto sexual?

Jungkook- jimin você é louco? Ata. Eu, Jeon jungkook, iria me declarar em rede nacional apenas para ter um parceiro de foda?

Jimin- mas... Kook...- porquê caralhos eu tô chorando? Eu tô tão sensível assim?

Jungkook- ohw, não precisa chorar não. Eu só tô conversando com você.

Jimin-mas você tava gritando comigo. Você quer terminar não quer? Bem que yoongi hyung estava certo.

Jungkook-tá bom, Já entendi. Agora,vem aqui me dar um abraço. - diz abrindo os braços no qual eu entrei num carinhoso abraço. - você me desculpa?- aceno com a cabeça. - agora vamos fazer alguma coisa para comer?

🔞

Jimin- mas kook... Eu quero sua porra quente na minha boca... Vai me deixar com vontade?

Jungkook- não faz assim omega... Parece que hoje eu irei visitar o meu querido filho.

O olhar dele foi de preocupação para sexy

Autora on 💜

Depois daquela frase jimin esqueceu que existe outras pessoas no mundo, era só ele e kook.

Jungkook pegou jimin no colo e o levou para o quarto. Ao chegar jungkook deixa jimin na cama

Jungkook- baby, você não sabe o jeito que você fica gostoso com essa roupa.

Jimin-digo o mesmo, querido.

Jungkook se sentou na cama, batendo no seu colo indicando que era para jimin se sentar ali. Jimin não fez.

Jungkook- interessante, parece que temos um menino desobediente aqui. Sente-se aqui agora!!!

Jimin não fez.

Jimin- vem me pegar, alfa.

Jungkook não esperou nem ele terminar de falar e já atacou o seu omega. Jungkook subido encima do mesmo que estava deitado e começou a descer beijos pelo pescoço de jimin, que estava com a mão na boca tentando abafar os gemidos, o que não deu muito certo já que jungkook prendeu a mão do mesmo acima dele na cabeceira da cama.

Jungkook- eu quero que todo mundo ouça seus gemidos, assim irá saber que você, seu omega atrevido, tem dono, e ele se chama Jeon jungkook.

Derrepente os dois estavam nú e ofegantes. Jungkook estava fodendo jimin de quatro. Hoje eles iriam fazer em todas as posições possíveis.

Jungkook- jimin, me diga, quem é seu alfa?

Jimin- vo...vo..ceee

Jungkook- hum? O que você falou? Eu não ouvi.

Jimin- você porra. - falou ofegante

Jungkook-acho que você está sendo um menino muito mal educado... - fala tirando o pau de dentro do jimin - acho que acabou para você. Vamos dormir.

Jimin- jungoo... Por favor...

Jungkook sorriu ladino

Jungkook- ajoelha.

Jimin fez o que foi mandado se exitar ou protestar.

Jungkook- me mama caralho

Jimin logo abocanhou o pau de jungkook, o torturando com a língua. Passando a língua pela cabecinha e masturbando o comprimento com a mão. Jungkook agarrou o cabelo loiro e aprofundou, fazendo-o engasgar, mas não ligou muito.

Jungkook- que boquinha gostosa... Eu vou gozar e você vai engolir tudo!

Jimin ao ouvir essas palavras, logo tentou tirar o grande pau de sua garganta para sentir a porra de seu alfa diretamente na língua. Jungkook ao ver aquela linda cena, logo gozou, e jimin, chupou até às bolas não deixando nenhuma gota de seu leite quente escapar.

Jungkook- abre a boquinha para mim ver se bebeu todo seu leite. - jimin abre a boca. Jungkook sorri orgulhoso - que bom que é obediente, mas eu não esqueci do que você falou, então, acabou por hoje.

Jimin- mas kook... E eu?... - diz fazendo um biquinho manhoso

Jungkook- olha... Estou surpreso por você ainda estar assim... Senta aqui - disse apontando para o seu colo - como você foi obediente eu vou deixar você sentar em mim.... Mas se prepare... Vai ser a noite toda!

Jimin estava fudido. Literalmente.

🔞

...................................................................................

Bom eu não sei se ficou bom pq é meu primeiro hot🥲

Bjs até dps

um filho?       {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora