Capítulo 14

8 1 0
                                    

— Eles estão morrendo — a mulher fala olhando para o homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eles estão morrendo — a mulher fala olhando para o homem. 

— Faça o que achar melhor, minha amada Lisa. 

— Transforme o outro. 

Meus olhos estão cansados, eu quase estou fechando os olhos novamente quando os da mulher se encontram com os meus. 

— Mamãe.

Fiquei observando os dentes caninos da mulher enquanto ela avançava para meu pescoço como um animal selvagem. Senti uma dor horrível e gritei, sentindo-me desvanecer lentamente.

Não sei se era pela surra que levei, pela perda evidente de sangue, ou pelo fato de a mulher com o rosto de minha mãe estar me atacando e sugando a vida que restava em mim.

Ouço os gritos de Haniel, mas não consigo lutar ou ajudá-lo; mal posso me ajudar, meu corpo está fraco e meus olhos querem se fechar, mas tenho medo de me perder na escuridão.

Tento lutar contra ela, mas o que eu mais temia aconteceu: a escuridão finalmente chegou e eu cedi a ela.

De repente, ouço a voz da mulher. Ela está com a boca suja de sangue e o braço esquerdo sangrando.

— Beba, querido — ela diz. — Por favor, beba.

Ela aproxima seu braço à minha boca, e gotas de seu sangue caem entre meus lábios.

Viro lentamente a cabeça para o lado direito e vejo Haniel. Ele está usando um longo sobretudo preto que quase alcança seus calcanhares e está se levantando, limpando a boca.

Ele passa a mão pelos lábios, ainda sujos de sangue, e olha para a mulher.

— O sangue dele é delicioso. Devemos mesmo salvá-lo?

— Ele tentou salvar Damon, então merece uma segunda chance.

— Mamãe...

Falei tão baixo que soou como um sussurro, mas foi suficiente para fazer a mulher me olhar. Seus olhos pairam sobre mim, sua voz calma e doce, me lembrava de sua serenidade. Ela sorri, mas seus dentes caninos se destacam em seu sorriso.

— Vai ficar tudo bem, meu homenzinho.

Homenzinho, era assim que minha mãe me chamava.

Os gritos de Haniel me tiram dos pensamentos quando ele começa a gritar e eu ouço seus ossos se quebrando. Ele leva a mão à garganta, tentando puxar ar para os pulmões, se debatendo com força no chão.

— Haniel — sussurrei seu nome.

De repente, ele se cala, seus braços repousam no chão, e eu o chamo, mas não recebo resposta. Olho assustado para a mulher, que se agacha e toca meu rosto.

— Seja forte, meu homenzinho. Eu estarei aqui quando você acordar. Apenas lute, por favor, lute e não desista.

Desistir?

O Beijo Do Vampiro |+16| FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora