Capítulo 19

6 1 0
                                    

Saímos como família para procurar alimento pela primeira vez — ainda me sinto estranho por dizer isso e fazer as pessoas a minha fonte de alimentação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos como família para procurar alimento pela primeira vez — ainda me sinto estranho por dizer isso e fazer as pessoas a minha fonte de alimentação.

Eles falaram do sangue animal, mas todos preferem o humano e apesar de ainda não me acostumar com isso quando estou com meus dentes no pescoço das pessoas, nada mais me importa.

Darius e Dax saíram logo que amanheceu e estão chegando agora, mas tem algo estranho. 

Dax não é muito de falar, mas minha mãe falou que ele está muito mais aberto após anos. 

Sei que ele teve uma vida difícil e que por causa disso é recluso — ela não entrou em detalhes. 

Ele fala somente quando seu nome é pronunciado, isso me faz pensar no tipo de criação que Dax teve. 

Ao contrário do Dax, o Darius é briguento e muito falador, fala até demais, mas nesse dia ele ficou calado, se sentou no sofá e se manteve assim em silêncio. 

Questionei ele o motivo de tanta seriedade já que ele falava tanto porque estava tão calado? Pela primeira vez Darius não me respondeu de volta e nem entrou em conflito a minha provocação. 

Fiquei sério. Olhei para Dax não sei o que ele ou Darius estavam pensando, a nossa ligação de ouvir mentes e compartilhar aquilo que o outro sente só funciona se estivermos em nossa forma de morcego. 

E mesmo que eles estivessem em sua forma de morcego, eu ainda não havia pegado o jeito para fazer isso. 

Perguntei o que estava acontecendo e dessa vez Darius abriu a boca, mas Dax o olhou e ele desistiu. 

Os dois ficaram me olhando como se a fonte do assunto tivesse a ver comigo. 

É alguma coisa com a minha família? 

Perguntei e ninguém disse nada. Voltei a perguntar, mas dessa vez por Ameerah e nesse momento Darius me olhou e eu me levantei. 

Questionei até que Darius me falasse a verdade. 

Ela vai se casar. 

Minha amada vai se casar e não será comigo, então o príncipe Harry conseguiu aquele desgraçado roubou a Ameerah de mim. 

O céu voltou a ficar triste e eu também.

- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -

— O pai contou que você não quer se alimentar. 

Addei falou atrás de mim e se aproximou ficando ao meu lado. 

— Está vindo aqui com muita frequência. 

Desde que soube sobre o casamento da Ameerah venho ao penhasco de onde posso ver todo o Reino, mas principalmente o palácio. 

— Ela vai se casar e eu não posso fazer nada para mudar isso. 

— Sinto muito. 

— Mas sei que esse é o destino dela e esse aqui é o meu, eu estou com tanta raiva sabe? 

O Beijo Do Vampiro |+16| FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora