Vi os bombeiros saindo com um corpo, ele estava coberto, não sabia se era ou não o meu pai, então saí correndo até eles.
— É o meu pai…
— Se afaste por favor…
— Eu só quero saber se é o meu pai — gritei.
Olho para eles.
— Por favor — pedi. — Por favor, senhor, eu só preciso saber se esse corpo é o meu pai.
Ele acenou e o outro bombeiro abriu o saco.
— Não — gritei.
Camille caminhou na nossa direção gritando por ele e se agachou ao meu lado.
— Temos que levá-lo agora — o bombeiro nos olhou. — Sinto muito por não fazer mais por ele.
Olho para Camille.
— O papai está morto, Camille — eu falo. — O nosso pai morreu.
Camille me abraçou ao sentir o abraço dela, uma gota chuva caiu no meu rosto, eu olho para o céu e começa a chover.
Damon se aproximou e se agachou ao nosso lado.
— Infelizmente agora vocês não podem fazer mais nada, é melhor irem para casa.
— Damon está certo, Monalisa.
— Vou levar vocês.
Seguimos para a nossa casa, troquei a roupa molhada e me deitei na cama ao colocar a cabeça no travesseiro as lágrimas começaram a escorrer sem parar.
Camille também começou a chorar e se deitou ao meu lado me abraçando enquanto a chuva do lado de fora caia cada vez mais.
Damon queria ficar, mas eu pedi para ele ir para casa, eu quero apenas ficar com a Camille.
- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -
Amanheceu eu não sei como consegui pregar o olho. Camille não está ao meu lado, eu me levanto e calço meus chinelos indo até a cozinha onde ela está sentada em frente a uma xícara de café.
Me sento à frente dela que me olha.
— Vou daqui a pouco resolver os assuntos do enterro do papai.
Aceno sentindo as lágrimas se formando.
— Tudo bem, eu vou com você.
— Damon ligou três vezes desde que me levantei.
— Vou ligar para ele.
Suspiro.
— O que vai ser da gente agora?
— Vai ser como sempre foi depois que o papai teve Alzheimer.
— Mas antes a gente tinha ele em corpo, Camille — choro. — A gente podia ir vê-lo e abraçar e contar como foi o nosso dia, mesmo que ele não entendesse ou não soubesse quem éramos e agora ele…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Do Vampiro |+16| FINALIZADA
VampirAmeerah é uma princesa do país de San Par e única herdeira da família D'Auvergne. Órfã de mãe, ela se preparou desde criança para se tornar a rainha dos Quatro Reinos. Com seu futuro já traçado, ela está prestes a se casar com o príncipe Harry, filh...