— Olha, eu sei que fui irresponsável, mas vocês queriam que eu fizesse o quê?
Estávamos sentados e Haniel em pé.
— Que eu aceitasse super bem essa minha nova vida e esquecesse a minha mãe?
— É — respondeu Darius se levantando. — Foi o que todo mundo aqui fez, tivemos que aceitar a nossa nova vida porque seria diferente com você?
— Porque eu não sou nenhum de vocês e não sou você Darius.
— Que sorte a minha por isso — respondeu.
— Chega.
Addei disse se se levantando e ficando próximo ao Haniel.
— Vocês não podem expulsar o Haniel porque ele é o meu companheiro e se ele for embora eu também vou.
— Eu também — digo e minha mãe me olha. — Ele se arriscou por mim e só está assim por minha causa, não vou deixar ele sozinho.
— Você vai se comportar? — Dangon perguntou olhando para Haniel.
— É sério? Vamos mesmo aceitar esse cara aqui? — perguntou Darius.
— Todo mundo merece uma segunda chance, Darius — minha mãe falou.
— Não quando coloca a vida de outras pessoas em risco.
— Você vai se comportar? — perguntou Dangon.
— Prometo que não irei mais atrás da minha mãe.
Dangon acenou e Addei pulou de alegria abraçando Haniel.
— Mas se você causar problemas de novo será expulso, entendeu? — perguntou Dangon.
— Entendi — acenou Haniel.
— Ótimo! — disse minha mãe.
— E quando é que vou me transformar em um morcego? — perguntou Haniel.
— Isso exige concentração Haniel no começo pode ser mais difícil, mas depois que você pegar o jeito será fácil — minha mãe falou. — A Addei pode ajudar vocês com isso.
— Vamos falar sobre os nossos poderes?
Addei falou sorridente.
— Vocês sabem que o meu é da indução a felicidade, mas acho que podem ver isso já que eu sempre estou feliz e rindo…
— É isso é bem irritante — falou Darius e Addei olha para ele.
— Posso trazer alegria para mim mesma e a todos que estiverem por perto, menos o Darius.
— Acreditamos que isso não funciona com o Darius, ele vive sempre com cara amarrada — disse Dax.
— Cala a boca — Darius olhou para Dax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Do Vampiro |+16| FINALIZADA
VampiroAmeerah é uma princesa do país de San Par e única herdeira da família D'Auvergne. Órfã de mãe, ela se preparou desde criança para se tornar a rainha dos Quatro Reinos. Com seu futuro já traçado, ela está prestes a se casar com o príncipe Harry, filh...