Capítulo contém gatilhos de
violência sexual.- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -
Quando a recepção acabou, segui para o meu aposento que agora não é só meu, mas tenho que dividir com meu marido.
Sigo para o lavabo para me banhar, ao voltar encontro Harry sentado em minha cama, ao me ver ele se levanta e caminha em minha direção.
Sua mão esquerda passa pelo meu pescoço até a minha nuca, seu corpo começa a se aproximar do meu e eu me afasto.
— Foi um longo dia, acho melhor dormimos.
Quando passo por ele, Harry segura meu braço me fazendo olhar para ele.
— O que pensa que está fazendo?
— Somos casados — ele fala.
— Sim, eu sei — tiro a mão dele de mim.
— Hoje é a nossa noite nupcial e você quer dormir?
— Estou cansada, passei o dia inteiro rindo e fingindo uma felicidade que não existe agora tudo que desejo é descansar.
— Você me rejeita, esperei por você por dezesseis anos.
— Não te pedi para fazer isso.
— Passei todo esse tempo tentando me aproximar e lutando para fazer com que aceitasse que nosso casamento iria acontecer querendo ou não, mas eu tentei fazer com que fosse menos doloroso.
Não digo nada e ele continuou.
— Fui a passeios, também passamos o chá da tarde e piqueniques, disse que seríamos amigos e tudo isso porque eu a amo e sim aceitei que não teria o seu amor, mas fiz de tudo para sermos pelo menos amigos e depois eu iria me esforçar para ganhar o seu coração.
— Quer que eu te agradeça por tentar amenizar o meu sofrimento? Obrigada.
— Não — gritou Harry. — Não quero que você agradeça, eu quero que me ame e me trate com respeito. Nos casamos e você sequer me deixou tocar sua mão.
— Não estou no clima para isso.
— É por causa dele, não é?
Harry perguntou e eu fiquei confusa.
— Dele quem? Do que está falando?
— Há, por favor, Ameerah acha mesmo que sou tão estúpido ao ponto de não saber que está triste assim devido ao seu soldadinho?
— Do meu soldadinho?
— Do Damon Blumer — falou Harry e meu coração disparou.
— O que você sabe sobre o guerreiro Blumer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Do Vampiro |+16| FINALIZADA
VampirosAmeerah é uma princesa do país de San Par e única herdeira da família D'Auvergne. Órfã de mãe, ela se preparou desde criança para se tornar a rainha dos Quatro Reinos. Com seu futuro já traçado, ela está prestes a se casar com o príncipe Harry, filh...