Monalisa está olhando pela janela, ela está tão maravilhada com a cidade, mas apesar disso me preocupa como será a vida dela nessa nova realidade.
Camille se adaptou muito bem à vida de vampiro porque ela sempre gostou dessa coisa de terror e mistérios.
Ao contrário de Camille, a Monalisa não se adaptou ainda a essa vida, sei que está muito cedo para isso.
Posso estar sendo muito apressado, mas consigo ver em seus olhos que ela não aceitou a nova realidade.
Espero que o Lucian, Aaliyah, Camille e até mesmo a Adelaide a ajude a se aceitar. Quero muito que Monalisa seja feliz ao meu lado.
— Está gostando?
Olho para ela que sorri ao me olhar acenando positivamente.
— A cidade é um encanto, tudo aqui é tão lindo.
— Não — nego. — Você é linda.
— Que fofo — Liyah olhou para trás. — Vocês são extremamente fofos, o segundo casal mais lindo do mundo.
— Vou me arrepender de perguntar quem é o primeiro? — perguntou Monalisa.
— Claro que sou eu e o Lucian.
— É isso aí, minha vampirinha — Lucian a olhou.
— Espero que os outros casais não sejam tão doces quanto vocês ou estarei ferrada.
Murmurou Camille.
— Não seja por isso, Camille, eu tenho dois irmãos, você pode se apaixonar por um deles.
— Te aconselho se você puder se apaixone pelo Dax, o Darius é de deixar qualquer vampiro louco — Liyah falou olhando para trás. — Ele é terrível.
— Credo vocês falando assim parece que ele é um monstro tipo os Volturi.
— Amiga, ele é pior que os Volturi — falou Liyah.
— Não exagere Liyah — digo. — Darius só é um pouco rabugento.
— Amiga, para você ter ideia, eu já quis afogar o Darius — esboço um sorriso. — Mas aí lembrei que ele é um vampiro e que seria inútil enfiar a cara dele no vaso e dar descarga.
— Como são os outros? — perguntou Camille.
— O Dangon é um pouco sério, ele é bem rígido quanto a nossa segurança e isso me lembra de não contarem sobre o Harry. Mas no final ele é um excelente pai adotivo, bem melhor do que o meu foi para mim.
— Será que eles vão nos aceitar de boa?
— Claro que vão Camille, não se preocupe, minha mãe vai amar vocês duas porque todos eles viveram comigo e sabem sobre a importância das duas na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Do Vampiro |+16| FINALIZADA
VampirosAmeerah é uma princesa do país de San Par e única herdeira da família D'Auvergne. Órfã de mãe, ela se preparou desde criança para se tornar a rainha dos Quatro Reinos. Com seu futuro já traçado, ela está prestes a se casar com o príncipe Harry, filh...