Faz uns três dias que estou presa nesse mundo dos vampiros, já li o livro do Edgar, agora começarei a assistir aos filmes.
— É sério que você vai maratona os filmes de crepúsculo?
Camille estava toda arrumada.
— Sim, eu vou porque o espanto?
— Por que eu me lembro que quando éramos mais novas a gente ficou assistindo o primeiro filme e você não chegou nem na metade dele e agora vai assistir todos eles?
— Vou.
Cami olhou para os dois livros em cima da minha cama.
— E vai ler esses livros?
— Sim, eu já li um.
— Mona, por que essa obsessão por vampiros do dia para a noite?
— Não é obsessão Camille — fecho o notebook.
— Não?
Camille pegou o livro do Edgar e virou a capa dele para mim.
— Os vampiros existem, eles estão entre nós.
— E?
— Esse aqui é o livro do Edgar Edwards Johnson. O que se suicidou no manicômio e que jurou ter passado sete dias servindo de alimento a um vampiro?
— Não fala manicômio, parece assustador.
— Hospício.
— Hospital psiquiátrico — falo. — E sim, é o livro do Edgar que não sei se você se lembra, mas vendeu e ainda vende milhões. Ele é um best-seller.
— Me fala a verdade Monalisa, por acaso você está sendo perseguida por vampiros? Ou acabou sendo a fonte de alimento dele?
Riu.
— Claro que não, Camille.
— Então por que diabos você está tão obcecada por eles?
— Curiosidade, nada de mais, qual o problema?
— O problema é que você nunca se interessou por esse assunto antes, se fosse meu caso seria algo super normal, mas você?
— Mas posso mudar de ideia, não é?
— Por que agora?
— Estou sob investigação agora?
— Sim.
— Não tenho nenhum motivo específico, Cami estou apenas entendida, eu passo uma boa parte do meu dia na Florescer, quero passar o tempo.
— Ótimo jeito de passar o tempo.
— Deixa de ser intrometida.
— Ok, se quer passar o tempo, então vamos a uma boate comigo.
— Não obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Do Vampiro |+16| FINALIZADA
VampirosAmeerah é uma princesa do país de San Par e única herdeira da família D'Auvergne. Órfã de mãe, ela se preparou desde criança para se tornar a rainha dos Quatro Reinos. Com seu futuro já traçado, ela está prestes a se casar com o príncipe Harry, filh...