Capítulo 01

17 3 8
                                    

— Senhora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Senhora. 

Ouço meu nome e me viro para o lado esquerdo. 

— O que está fazendo aqui, senhora, é muito perigoso. 

Sorri de leve. 

— Por favor, Carmilla, o que você tanto teme? 

— Senhora, será que não sabe sobre os bárbaros?

Carmilla sussurrou olhando em volta como se alguém pudesse nos ouvir. 

— Eles estão invadindo as vilas, saqueando as casas e matando as pessoas. 

— Sei disso, Carmilla…

— Se sabe porque está aqui? 

Carmilla me cortou, ela me encara incrédula e eu ri. 

— Não zombe de mim, senhora sabe o quanto sou medrosa. 

— Eu sei, sim, então é melhor irmos embora antes que eu tenha que te carregar até o palácio. 

— Sua Majestade vai me dar uma bronca daquelas, já estou até vendo, por Deus já estou até vendo. 

Carmilla negou com a cabeça e começamos a andar em direção ao palácio. 

— Ouvi a Sua Majestade dizendo que novos soldados serão recrutados para lutar contra os bárbaros. 

— Você está ouvindo as conversas da Sua Majestade? 

Olho para Carmilla arqueando a sobrancelha. 

— Sabe que isso pode ser um crime grave e talvez até tenha a sua cabeça cortada. 

Carmilla parou bruscamente e me olhou no fundo dos olhos por alguns segundos, eu acho que ela até esqueceu que precisava respirar. 

— Carmilla? — chamo por ela 

— Foi sem querer senhora não conte a Sua Majestade — ela falou rapidamente. 

— Não vou contar nada, Carmilla, você parece não confiar em mim. 

— A senhora sempre diz que não virá até a floresta sozinha, mas mesmo assim aqui está. 

Voltamos a andar. 

— Ai Milla, minha fiel dama de companhia, acontece que estou cansada de sempre ficar enfurnada naquele lugar. 

— A senhora é a princesa daquele lugar.

Carmilla deu ênfase à palavra. 

— É o seu dever como a futura rainha e...

— Eu já sei de tudo isso, Carmilla — interrompi ela. — Mas por Deus será que sempre viverei assim? 

Suspiro. 

— Você ouviu mais alguma coisa? 

— Sim, mas…

O Beijo Do Vampiro |+16| FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora