~ Capítulo 6 ~

427 39 43
                                    

~ CAPÍTULO 6 ~

- Lágrimas -



Na manhã seguinte todos já se arrumavam para pôr o plano deles em ação, era sábado, o que dificultava um pouco. Crafty corn e Kichin  saíram logo cedo para tentar conseguir algo, enquanto os outros tentavam procurar Ollie.

Crafty corn e Kichin chegaram bem cedo na casa de Catnap, olhando pelas janelas, conseguiram avistar em uma delas Catnap, ele estava distraído mexendo, em uma pelúcia?

Parecia ser um gatinho roxo, Crafty achou aquela cena totalmente adorável, até que barulhos de passos foram ouvidos, rapidamente Catnap escondeu o gatinho dentro do travesseiro, e fingiu estar apenas sentado.

A porta foi aberta violentamente se chocando contra a parede em um estalo, Kichin pegou seu celular e ficou atento para qualquer sinal que pudesse gravar.

_ Ainda acordado seu lixo _ o homem se aproximou do garoto que continuava de cabeça baixa.

_ OLHE PARA MIM _ gritou puxando os cabelos de Catnap.

Nesse mesmo momento Kichin ligou a câmera do celular e começou a filmar, sua mão tremia um pouco devido ao nervosismo.

_ Comece a arrumar essa casa logo seu lixo _ o homem diz soltando os cabelos de Catnap.

Henry saiu do quarto deixando Catnap sozinho, Crafty corn percebeu que o garoto de cabelos escuros não possuía muitos objetos dentro do próprio quarto, e os que ainda estavam ali pareciam quebrados ou desgastados.

Kichin desligou a câmera e puxou a amiga para outra janela, Henry assistia a algum noticiário na televisão, não demorou muito para Catnap aparecer com um pano em mãos, de pouco em pouco ele parecia tirar a poeira dos poucos móveis, sua blusa era longa que escondia parcialmente o short que usava, Crafty sorriu um pouco ao pensar que o garoto não deveria gostar de roupas apertadas.

Se passou um tempo até que sem querer Catnap deixou cair um copo no chão, parecia que Henry já aguardava aquilo, novamente Kichin ligou a câmera do celular e se colocou a gravar, o homem foi até Catnap desferindo um soco em seu rosto que fez com que caísse no chão, o mesmo se agachou e pegou um caco de vidro rapidamente ficando-o na perna de Catnap, no qual se contorceu de dor.

Kichin gravou a cena e se levantou com Crafty corn para irem embora, mas o pior estava por vir, Henry havia os visto.


O grupo dos Smiling Critters com as provas em mãos correram para a delegacia, chegando lá apresentaram tudo e esperavam que tudo fosse atendido rapidamente. Crafty e Kichin foram juntos com a polícia até o local, tudo parecia silencioso demais.

Os policiais entraram na casa procurando por Henry, mas sem sinal dele, quando entraram no quarto de Catnap, presenciaram a pior cena já vista. O garoto de cabelos escuros estava com as roupas rasgadas e a pele totalmente cortada, um policial chegou perto e checou o pulso vendo que estava muito fraco.

_ Uma ambulância agora! _

Crafty e Kichin ficaram no carro da polícia com os corações aflitos, já que estavam demorando mais que o normal, não muito longe escutaram o barulho da sirene que vinha rapidamente até a casa.

Crafty se desesperou e não aguentou esperar no carro, assim que saiu avistou Catnap sendo carregado por um dos policiais. A mesma começou a chorar com medo do que tivesse acontecido, Kichin a segurou antes que chegasse ao chão.

Catnap foi levado às pressas para o hospital, sua situação não aparentava estar das melhores, os amigos foram designados a irem junto.

Horas haviam se passado depois do ocorrido, Crafty e Kichin passaram a noite inteira no hospital esperando notícias de Catnap, na manhã cedo o loiro avisou os amigos o que aconteceu, não demorou para mais tarde Bubba e Picky aparecerem.

O Doce Som Do Seu Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora