~ Capítulo 17 ~

511 40 59
                                    




~ CAPÍTULO 17 ~

- Aniversário -



Mais um mês havia se passado, feridas com o tempo se curam, só restando apenas uma cicatriz para trás. Catnap havia recebido uma grande notícia aquela tarde. Dogday havia acordado, ele não poderia estar mais do que feliz, Crafty havia decidido que se mudaria assim que o ruivo acordasse, Hoppy havia se declarado para Bobby, Kichin mesmo sentindo uma grande dor em seu coração não pode deixar de ficar feliz pelos amigos, Picky e Bubba não haviam presenciado aquela cena, mas mesmo assim se sentiram culpados por tudo o que aconteceu.

O garoto de cabelos escuros estava radiante, ele finalmente estava vendo o ruivo acordado, o mesmo não estava totalmente curado, as feridas daquele dia ainda estavam vivas em seu corpo.

_ Meu amor não chora _ o ruivo disse passando a mão nos cabelos macios de Catnap.

O garoto de cabelos escuros derrubava algumas lágrimas, ele estava com a cabeça no peito de Dogday escutando seu coração bater, ele finalmente pode buscar conforto depois de tanto tempo.

_ Eu…fico…feliz que…acordou _ o garoto de cabelos escuros disse pausadamente por conta de sua voz falha, isso deixou o ruivo surpreso.

_ Como? _ ele perguntou surpreso, mas logo em seguida abriu um grande sorriso.

_ Você tá falando? Não foi um sonho _ Dogday se moveu para tocar o rosto de Catnap.

_ Meu amor…sua voz é linda _ o ruivo disse bem próximo ao rosto do garoto de cabelos escuros no qual acabou ficando vermelho de vergonha. Catnap também sorriu, o ruivo selou ambos os lábios em um beijo repleto de saudades e cheio de amor.

_ Ah por favor né, vocês dois _ Hoppy disse abrindo a porta.

O grupo dos Smiling Critters entrou na sala, todos com sorrisos nos rostos e mensagens para Dogday, o mesmo sorriu ao ver todos os seus amigos presentes ali.

_ Pessoal, que bom ver todos vocês _ o ruivo disse alegremente.

_ Estamos felizes que acordou _ Crafty corn disse.

_ Pois é, inclusive esse gatinho aí não saiu do seu lado em nenhum momento _ Hoppy disse mencionando Catnap.

_ Eu sinto muito ter deixado todos preocupados _ Dogday disse olhando nos olhos do garoto de cabelos escuros.

Aquela tarde foi inesquecível, estavam todos juntos novamente, conversando e brincando uns com os outros, Catnap não voltou a falar depois que os outros apareceram, mas ele estava bem feliz então Dogday deixou para saber o motivo mais tarde.

A noite havia caído e o ruivo estava se sentindo inquieto, ele não conseguia dormir e isso o irritava, a porta do quarto foi aberta revelando ser Catnap que havia voltado com um lanche em mãos.

_ Não…consegue…dormir? _ Catnap perguntou, o ruivo sentiu borboletas se formarem no estômago, ele se sentia assim sempre que ouvia a voz do garoto de cabelos escuros, para Catnap aquilo era horrível, ele sentia sua garganta queimar e sua voz sair falhada, acontece que um médico o examinou e dizia ser um milagre ele ainda não ter tido nenhuma complicação em relação a isso, já que foi confirmado onde o mesmo não voltaria a falar nunca na vida, mas por algum motivo ele estava falando.

Catnap se lembrava de quando o protótipo o apagou, no meio de uma possível cirurgia ele acordou, tentou se livrar das mãos que o seguravam e foi quando complicações aconteceram. Ele não estava falando por um milagre, e sim por mais um experimento que havia sido testado nele, o protótipo disse que ele voltaria a falar se conseguisse superar seus traumas, mas isso não era garantido.

O Doce Som Do Seu Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora