~ CAPÍTULO 15 ~
- Resgate -
Já haviam se passado três dias desde o desaparecimento de Catnap, Crafty corn e Hoppy enfrentavam uma situação muito complicada, a garota esverdeada quase não tinha a presença dos pais em casa já que os mesmos viajavam bastante, então elas utilizaram isso a seu favor.
Kelly estava amarrada dos pés a cabeça, com um pano tampando sua boca, se alguém havia sequestrado Catnap, por que elas não podiam fazer o mesmo.
_ Ela já falou algo? _ Kichin perguntou assim que entrou na casa da garota de cabelos verdes.
_ Nada, essa puta só fica gritando _ Hoppy falou de forma irritada olhando para a garota amarrada em sua frente.
_ Por que não usam tortura? _ o loiro perguntou.
_ Tá achando que é fácil Kichin, eu posso pagar uma multa por a deixar presa, mas tortura já e caso de prisão _ Crafty falou.
_ Bem, o que nos resta e tentar de novo _ Kichin disse se aproximando da garota, ele retirou o pano que havia na boca dela.
_ SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! _ Kelly gritou em plenos pulmões.
_ PARA DE GRITAR SUA PUTA _ Hoppy gritou de forma estressada empurrando a cadeira onde a garota estava amarrada.
_ Hoppy! _ a garota de cabelos coloridos diz de forma séria.
_ Garota, a gente precisa da sua ajuda, por tudo que é mais sagrado _ o loiro disse, mas isso não adiantou de nada, até que uma ideia surgiu na cabeça de Crafty.
_ Vamos conversar nós duas de forma séria, eu sei que você tá afim do Dogday, e eu sou bem amiga dele sabe, eu posso contribuir muito para vocês dois _ Crafty disse ganhando a atenção da outra.
_ Como assim? _ Kelly perguntou.
_ Eu preciso de ajuda para achar o Catnap, acontece que ele é beneficente para mim, e sei o quanto você quer o Dogday, o que acha de uma troca justa, você me conta onde achar o Catnap e eu te ajudo a conquistar meu amigo _ Hoppy e Kichin não haviam entendido aquela história, mas deixariam para perguntar a garota depois. Kelly pensou por um tempo e então finalmente concordou em ajudar.
_ Ótimo, nos conte tudo que sabe? _ Crafty disse levantando a cadeira com a menina.
_ O homem para quem eu trabalho e o pai biológico desse garoto… _ os três amigos arregalaram os olhos com essa afirmação.
_ Ele foi levado para uma parte mais afastada da cidade, pelo jeito ele é parte de alguns dos brinquedinhos desse homem _ Kelly contou de forma debochada, e como Crafty queria arrancar aquela língua dela, mas manteve sua pose.
_ Onde fica essa “parte mais afastada”? _ a garota de cabelos coloridos perguntou.
_ Fica na estrada seguindo para o norte, em uma fábrica _
_ Fábrica? _ o loiro perguntou.
_ Sim, é uma fábrica antiga que criou desenhos animados, brinquedos, etc, mas já faz 10 anos que essa fábrica foi fechada _ Kelly disse.
_ Por qual motivo? _ a esverdeada perguntou.
_ Isso eu não sei, mas dizem que muitas pessoas não retornam de lá vivo _
Aquele som, Catnap reconhecia bem, ele acordou, não sabia quanto tempo havia se passado, ele se sentia mais fraco do que antes, seria assim para sempre? Ser dopado com diversos tipos de drogas, usado como um rato de laboratório? Ele só queria uma vida feliz, poder viajar pelo mundo, criar uma família, viver ao lado de Dogday, era pedir muito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Do Seu Silêncio
FanficDogday é um colegial que carregava uma vida tranquila. Certo dia, ele se vê perdido com a chegada de um novo estudante, fazendo com que o mundo onde conhecia fosse completamente diferente do esperado, mostrando que o silêncio podia ser uma linda mel...