~ Capítulo 2 ~

517 41 34
                                    




~ CAPÍTULO 2 ~

- Desconfiança -



Dogday se encontrava na enfermaria da escola, sua perna balançava de ansiedade e suas mãos tremiam, talvez deveríamos voltar algumas horas antes…


O ruivo não costumava faltar pois sempre adorava estar na presença de seus amigos, todos conversavam animadamente como de costume, até ele chegar.

Catnap adentrou a sala meio…diferente, ele não parecia o mesmo. Dogday logo que o viu tentou chamar sua atenção, mas ele não respondia. Suas olheiras que eram escondidas pela maquiagem, hoje estavam à mostra. Ele parecia destruído, sem alma, sem forças. O ruivo se preocupou de imediato com Catnap, seus amigos mostravam estar desconfiados com a situação em que o garoto se encontrava.

_ Por deus, o que aconteceu Catnap? _ Dogday agarrou seu braço olhando de cima a baixo o outro.

Catnap o encarou, porém, sem demonstrar emoção alguma. O ruivo o segurou pelos ombros fazendo com que o contato visual entre eles fosse mais aparente, neste momento Dogday não estava se importando como seus amigos encarariam aquela cena ou como os outros alunos levariam isso.

_ Catnap… o que aconteceu? _ o ruivo perguntou sem desviar o olhar.

O de cabelos escuros pareceu acordar daquele transe, sem saber como interagir depois daquilo, rapidamente tocou o braço de Dogday apenas por alguns segundos e balançou a cabeça de forma negativa, um sinal mudo de que não teria acontecido nada.

Dogday o soltou ainda com o coração a mil, o de cabelos escuros passou por ele e sentou em seu lugar, o ruivo o seguiu com o olhar notando que ele parecia mancar um pouco.

A aula deu início, mas o ruivo não conseguia prestar atenção, seu olhar a todo momento desviava e ia para Catnap na última carteira, sua cabeça estava apoiada no braço e vez ou outra ele parecia cochilar, mas logo acordava rapidamente em um susto.

O grupo dos Smiling Critters olhava de canto a preocupação de Dogday, entretanto, não conseguiriam acalmar enquanto o sinal não batesse.

Quando o sinal bateu todos os estudantes saíram rapidamente, só deixando o grupo dos Smiling Critters ainda na sala, DogDay era o líder,  todos esperavam por ele.

Catnap? _ o ruivo chamou o garoto de cabelos escuros.

Catnap se levantou de sua carteira dando alguns passos em direção ao grupo, porém, antes que tivesse sucesso de chegar até eles sua visão escureceu e só conseguiu ouvir Dogday gritar seu nome.

O ruivo se desesperou quando viu Catnap desmaiar na sua frente, mais do que depressa correu até o outro, garantindo que sua cabeça não se chocasse contra o chão.

Todos os outros se assustaram e fizeram o possível para ajudar Catnap.

Voltando ao presente, Dogday conseguia ouvir seus batimentos acelerados, sua perna já se encontrava dormente por tanto a bater no chão. Na sua frente se encontrava Catnap desacordado, o mesmo parecia estar tendo um sono tão quieto e pacífico, se não estivesse tão assustado com certeza pararia para admirar aquele garoto.

A porta foi aberta e por ela passou a enfermeira, com uma prancheta em mãos.

_ Catnap acordou algum momento? _ ela perguntou recebendo um balançar negativo de cabeça.

_ Entendo, você e o namorado dele? _ ela perguntou novamente e aquilo pegou desprevenido Dogday.

Ele travou sem saber o que dizer, namorado? Ele estava tão surpreso com aquela palavra que não lembrou de responder a enfermeira, acordando de seu transe ele balançou a cabeça e os braços rapidamente negando.

O Doce Som Do Seu Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora