~ CAPÍTULO 18 ~
- O pedido -
Tudo estava se resolvendo devidamente, Catnap foi tratado e agora fazia acompanhamentos médicos para tratar suas cordas vocais, ele não teria totalmente sua voz de volta, mas isso já era motivo de felicidade, principalmente para Dogday.
O mesmo finalmente havia saído do hospital deixando apenas uma cicatriz como lembrança, agora tudo estava devidamente nos eixos, ou quase tudo…
_ Vamos Catnap, por favor _ Bobby tentava puxar o garoto para fora de casa junto das outras meninas.
_ Preguiça… _ ele disse pacificamente.
_ Sem preguiça aqui, vamos logo _ a garota de cabelos coloridos o agarrou pela mão o puxando para fora de casa.
_ Dogday… _ ele sussurrou.
_ Dogday já sabe que você vai sair com a gente, não há motivo para se preocupar _ Bobby argumentou.
Catnap nunca havia ido ao shopping antes, a primeira reação que teve foi andar para trás querendo já ir embora, era cheio de pessoas, tudo que ele menos gostava.
_ Catnap você vem comigo, nós encontramos depois meninas _ Crafty disse puxando o garoto junto com ela para algumas lojas de roupas.
_ Por que…aqui? _ Catnap perguntou.
_ Oh, eu notei que as roupas das quais eu comprei para você não eram lá muito seu estilo, então te trouxe aqui para você escolher dessa vez _ a garota de cabelos coloridos explicou com um sorriso grandioso no rosto.
_ Não…precisa _ o garoto de cabelos escuros tentou dizer, mas recebeu um olhar severo da garota.
_ Não se recusa um presente, e também, você vai precisar de roupas novas futuramente _ Crafty disse já pegando uma bolsa para colocar as roupas.
Catnap não entendeu ao certo, mas continuaria seguindo a amiga, ela mostrava de tudo para ele, blusas, bermudas, calças, casacos, blusas de manga, tênis, até mesmo roupa íntima a mesma jogava para ele avaliar, se tinha algo que Crafty corn sabia ser às vezes era sem filtro, Catnap assustou quando ela apareceu segurando uma lingerie roxa dizendo que ficaria perfeita nele, enfim, eles saíram da loja carregando diversas sacolas com roupas, inclusive aquela peça roxa em específico.
Eles encontraram as outras garotas no caminho, que olhavam do andar de cima um teatro acontecendo na parte de baixo, Catnap parou para ver a peça teatral, onde tinha um homem pintado de amarelo vestindo peças douradas, e uma mulher pintada de branco vestindo peças pratas com uma mistura de azul escuro.
O par dançava junto em perfeita harmonia relatando uma possível história de amor, um tempo depois o homem saiu da dança deixando apenas a mulher no centro, a música trocou para uma mais calma onde ela passou a fazer uma dança solo, seus passos não eram exagerados e sim lentos e harmoniosos, fazendo a mesma se movimentar no ritmo da música.
Catnap reconhecia aqueles passos, porque…era a mesma dança que sua mãe dançava às tardes.
Ele sorriu admirando aquela cena, não importasse o quanto o mundo ao seu redor girasse, o quanto o tempo passasse, as memórias de sua mãe sempre estariam vividas em qualquer lugar que fosse.
A apresentação acabou e com isso eles voltaram a fazer compras, Catnap dessa vez estava mais feliz e animado, e isso era reconfortante para as meninas.
Elas não pensavam que iriam fazer tantas compras assim, mas o dia ainda não havia acabado, Crafty separou uma roupa nova para Catnap e pediu que ele tomasse um banho e se vestisse, uma vez que o garoto foi fazer o que lhe foi pedido, às meninas correram para se arrumarem também, o plano estava para ser colocado em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Do Seu Silêncio
FanficDogday é um colegial que carregava uma vida tranquila. Certo dia, ele se vê perdido com a chegada de um novo estudante, fazendo com que o mundo onde conhecia fosse completamente diferente do esperado, mostrando que o silêncio podia ser uma linda mel...