~ Capítulo 12 ~

490 37 51
                                    





~ CAPÍTULO 12 ~

- Música -








Catnap, Catnap, você quer dormir?

Catnap, Catnap, te vejo em seus sonhos.




Por bastante tempo essa música ecoou na cabeça de Catnap, isso o tirava o sono, o que já não era uma novidade.

O garoto de cabelos escuros estava ansioso, ele voltaria para a escola, mal conseguia tomar seu café da manhã tamanha ansiedade, seu estômago parecia querer rejeitar qualquer comida, e essa música que não saia de sua cabeça.

_ Algum problema Cat? Não quer comer isso? _ Dogday perguntou pegando algumas torradas.

“Sem fome”

_ Você precisa comer, ou vai acabar passando mal _ o ruivo disse.

O garoto sem outra escolha começou a comer o café preparado para ele, realmente Dogday sabia fazer coisas gostosas.

Crafty corn havia oferecido uma carona para os dois garotos, não demorou para que ela chegasse com seu motorista particular, no caminho para a escola Crafty percebeu como Catnap estava estranho, ela olhou para o ruivo e viu que o mesmo parecia preocupado com o outro.

_ Cat? Está ansioso? _ a garota perguntou.

“Estou sentindo um mal presságio”

Crafty era outra que estava aprendendo libras, porém, ela tinha mais conhecimento que o ruivo.

_ Não e nada Cat…eu espero _ as últimas palavras ela disse baixo para que o garoto ao seu lado não ouvisse.

Quando chegaram na escola, Catnap sentiu vontade de sair correndo e nunca mais voltar, como se Dogday pudesse ouvir seus pensamentos, o ruivo entrelaçou sua mão com a de Catnap. O garoto se sentiu envergonhado já que as pessoas iriam olhar para eles, porém, o ruivo não parecia se incomodar com isso.

Catnap viu seu assento na sala de aula vazio, uma certa nostalgia veio a sua mente, ele correu se sentando em seu lugar, Dogday sorriu com a cena indo até o garoto, deixou um beijo em seus cabelos e voltou para seu lugar, Crafty sorriu e se sentou na frente de Catnap, ela havia pedido para trocar de lugar.

O garoto sorriu ao ver a garota de cabelos coloridos na sua frente, pelo menos ele teria companhia. Os alunos foram chegando aos poucos e dessa vez Catnap se sentiu mais à vontade para olhar o rosto de todos.

Quando menos esperava, apareceu uma menina de cabelos tingidos nas cores roxo e azul, a mesma era bem alegre, entretanto, Catnap não simpatizou com a cara dela, ainda mais quando essa mesma garota se sentou atrás de Dogday.

O pior nem havia sido isso, foi quando ela esticou os braços e abraçou o ruivo por trás, aquilo havia sido tão desconfortável, no mesmo momento o semblante do garoto de cabelos escuros fechou, sem perceber suas unhas já arranhavam a carteira.

Crafty olhou para trás vendo Catnap assustadoramente, suas pupilas pareciam ter sido reduzidas pela metade, suas unhas arranhavam a superfície da carteira. Quando Crafty corn olhou na mesma direção, a garota já havia se soltado de Dogday, mas parecia conversar alegremente sobre alguma coisa, exageradamente perto dele.

A garota de cabelos coloridos tocou o braço de Catnap para que ele parasse de arranhar a carteira, como não, se chutasse diria que o garoto de cabelos escuros estava doido para arrancar a cabeça da menina.

Crafty corn se levantou e foi correndo até Dogday, propositalmente ela empurrou a menina para o lado, na qual fingiu um drama absurdo.

_ Eu falei para você parar de conversar com essa menina _ Crafty corn sussurrou.

O Doce Som Do Seu Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora