~ CAPÍTULO 13 ~
- Sequestro -
Catnap acordou, tudo parecia de certa forma confuso e meio turvo, ele estava no quarto que um dia foi somente do ruivo, agora pertenciam aos dois, quando olhou para o lado viu Dogday, ele estava sentado em uma cadeira, parecia cochilar um pouco.
Catnap se levantou, e com essa movimentação o ruivo acordou e impediu o garoto de se levantar totalmente, e isso ajudou, já que rapidamente Catnap sentiu que poderia cair.
_ Vai com calma gatinho _ Dogday disse.
O garoto tentou recuperar sua visão, ele ainda se sentia estranho e sua cabeça doía, quando olhou para a porta notou que aquela fumaça parecia querer entrar novamente. Dogday o balançou fazendo com que olhasse para si, e aquela fumaça havia sumido, ele não sabia o que estava acontecendo, mas precisava descobrir e logo.
“Tem alguma coisa acontecendo” Catnap afirmou.
_ O que? _ o ruivo perguntou apreensivo.
“Algo que eu preciso descobrir logo”
Os Smiling Critters estavam reunidos na casa de Crafty corn, uma reunião urgente havia sido convocada.
_ Deixa eu ver se entendi, você tá vendo coisas que não estão lá e estão te culpando por uma coisa na qual você não consegue se lembrar? _ a garota de cabelos coloridos perguntou.
“Meio que sim”
_ Seja mais específico, Bubba traduz _ Crafty corn pediu, antes de se sentar em uma cadeira.
“Começou com pesadelos, no início era sempre em relação a Henry e a minha mãe me culpando, agora eu vejo coisas estranhas”
_ Que coisas estranhas? _ Hoppy perguntou depois de ouvir a tradução.
“Uma fumaça, ela é vermelha e tem cheiro de flor”
_ Fumaça? Catnap você não havia especificado isso _ Crafty disse furiosa.
“Tem mais…”
_ Mais o que? _ a garota de cabelos vermelhos perguntou assustada.
“Eu vi…um gato, igual a minha pelúcia, porém, maior e assustador, e ouvi vozes…experimento 1188”
_ Experimento 1188? _ Kichin perguntou.
_ Um gato? _ Hoppy perguntou em seguida.
_ O que você está dando para esse menino cheirar Dogday? _ o loiro perguntou.
_ Eu o encontrei desmaiado, ele caiu da escada, acha mesmo que isso parece ser brincadeira _ o ruivo disse de forma séria fazendo todos se calaram por um instante.
_ Ele só vai saber a resposta disso tudo, se…ele sonhar mais uma vez _ Crafty corn sugeriu.
_ Não, de forma alguma, você não vê que isso tá fazendo mal a ele _ Dogday se exaltou.
_ A gente não pode fazer nada Dogday, você que não tá vendo, algo está acontecendo para ele agir dessa forma, acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessas _ a garota furiosa tentou argumentar.
_ Quanto mais ele sonha, mas isso destroi ele, acha que é fácil ver ele acordando assustado por causa de pesadelos, que é fácil ver ele se machucando assim _ o ruivo retrucou.
_ Gente calma _ Bobby disse.
_ Acontece que isso só vai se resolver caso descobrimos o que fizeram com ele no passado, acho que eu quero que ele fique se machucando _ o ambiente pacífico havia se tornado uma clima desagradável em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Som Do Seu Silêncio
FanfictionDogday é um colegial que carregava uma vida tranquila. Certo dia, ele se vê perdido com a chegada de um novo estudante, fazendo com que o mundo onde conhecia fosse completamente diferente do esperado, mostrando que o silêncio podia ser uma linda mel...